Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás

No dia 16 de maio de 2000, a pessoa mais legal, linda, divertida, animadora e brincalhona que já conheci veio a este mundo, mais um anjo entre nós, essa pessoa se chama Mariana. E uma boa parte destes seus 15 aninhos ela passou aqui, junto a nós, a essa equipa maravilhosa e podemos desfrutar de sua preguiça infinita, de seu amor por todos, de seu amor pela fã-site e de sua linda e ilustre presença.

É sempre bom poder comemorar e fazer parte de mais um ano de existência de tal pessoa, essa pessoa que é muito especial e sempre anima meu dia, nada melhor do que em datas tão especiais dar um abraço apertado e dizer o bom e velho “Feliz Aniversário”, e comer o tradicional porém maravilhoso bolo de aniversário, que você tenha um dia repleto de alegria e surpresas.

Meu amorzinho, flor, amiga, krida. Quero te desejar o melhor aniversário de todos, que seja um ano de alegria, paz, muito amor e saúde, que tenha vários boys em sua vida, ou girls –q. Te amo tá krida? Mesmo as vezes você duvidando disso, por mais que a gente “trete” ou não se fale, obrigado pelas zoeiras e pelas brincadeiras que sempre fazemos, obrigado por ser essa pessoa especial que você é Anariam. Sempre que precisar pode conta comigo, minha BR’s.[s2]

Essa “promoção” irá ser simples, você apenas precisará criar uma frase dando os parabéns a nossa querida o=Mariana2031=o, e deixar nos comentários abaixo!

Todos que fizerem o comentário dentro das regras irão receber um emblema especial.

Obs:
Você terá até 01:00hrs BR/ 05:00hrs PT, para comentar. Comentários após esse horário serão retirados.
Comentários com menos de 4 palavras serão desclassificados e retirados.
Emblema em confecção.

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Parabéns Mariana, você é uma pessoa maravilhosa
Ilustre, glamourosa e sempre tratando seus colegas
com um bom humor, sorriso no rosto e sempre
brincalhona, hahaha! Lembra dos tempos antigos amiga?
Agraços!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Te desejo um feliz aniversario o=Mariana2031=o e desejo tudo de bom em sua jornada aqui na Terra, que venha muitos mais aiversarios!
Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Mariana mulher da Audrey, muito ciumenta, me atura todo dia. Nunca gostei de você... Brincadeira já nasci predestinada a amar você porque você é uma pessoa incrível e eu agradeço nesse dia tão importante por poder te sua amizade. Eu achava que você era maluca porque só falava de Revenge, e sim você é maluca. Eu sou meio confusa nesse texto e nunca vou escrever um texto tão bom como a AuAu porque ela arrasa, poxa Bis a Marta aqui quer bolo. Viado 15 anos to chocada até agora tinha pensado que você tava fazendo 10 anos, com rostinho de 9 e coração de 18. Eu to emocionada, sempre to emocionada. É sempre bom zoar com a Audrey e você, acho que vocês são alma gémeae deviam se casar. Cara como a pessoa pode escrever um simples texto pra você porque não dá! Sua voz é seqsi falo mesmo toda vez que você fala fico apaixonada. Vou esperar aq no portão que a audrey vai me buscar com o cliente pra a gente ir na sua festinha. Que Deus te abençoe e te ilumine nessa caminhada, e que esse dia se repita um milhão de vezes até você ficar Jurássica, vai continuar sempre sendo a mesma otária. Beijos no coração Bis, da sua amiga amada marta. ? Xoxo

Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Citação: o=Mariana2031=o escreveu
Citação: Efeeh escreveu
Mariana mulher da Audrey, muito ciumenta, me atura todo dia. Nunca gostei de você... Brincadeira já nasci predestinada a amar você porque você é uma pessoa incrível e eu agradeço nesse dia tão importante por poder te sua amizade. Eu achava que você era maluca porque só falava de Revenge, e sim você é maluca. Eu sou meio confusa nesse texto e nunca vou escrever um texto tão bom como a AuAu porque ela arrasa, poxa Bis a Marta aqui quer bolo. Viado 15 anos to chocada até agora tinha pensado que você tava fazendo 10 anos, com rostinho de 9 e coração de 18. Eu to emocionada, sempre to emocionada. É sempre bom zoar com a Audrey e você, acho que vocês são alma gémeae deviam se casar. Cara como a pessoa pode escrever um simples texto pra você porque não dá! Sua voz é seqsi falo mesmo toda vez que você fala fico apaixonada. Vou esperar aq no portão que a audrey vai me buscar com o cliente pra a gente ir na sua festinha. Que Deus te abençoe e te ilumine nessa caminhada, e que esse dia se repita um milhão de vezes até você ficar Jurássica, vai continuar sempre sendo a mesma otária. Beijos no coração Bis, da sua amiga amada marta. ? Xoxo

Me emocionei Marta, amei cada palavra que você disse. Apropóxito está faltando uma vela preta e um tambor, como sei que você tem, trás pra cá, e o loro-azul vai doar uma vela preta também pra ajudar na festa, não tem velinhas de aniversário pq nao sou rica né, mas terá bolinho Pullman pros 3 primeiros convidados, os outros que comam os dedos enfim, os clientes da audrey são muito legais porque sempre nos dão carona pra ir pras baladinhas e festinhas, Audrey essa hora deve estar arrumando a piruca e se preparando pra ir. Espero todas vocês aqui em casa !
Ps: Só entra se trazer presente.

15 anos de Pura Maldade *---*

15 anos de pura preguiça kkkkk, meu niver ta chegando também quero presente. Vou trazer a vela preta e vamos fazer um urubu-azul de petiscos adoroo. Esses quinze anos vai bombar, grupo do Tambor e farofa ta convidado, amoo. To chegando já, só ajeitando a peruca e colocando o salto. Você é a melhor amiga!!

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Efeeh petisco? Oi? Se quiser faço um show de gogo dancer para você, coloco minha tanguinha, e partiu rebolar pra vc :D

o=Mariana2031=o suas velas virão daqui
Editado pelo autor em 16/05/2015 - 20:21

Eu no Habbo...
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
bem nem sei como explicar mais velhinah ne então vim aqui para desejar aquele feliz aniversario e parabéns por está data tao especial para você e quero bolo em

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Meus parabéns Marianaaaaaa minha negah Batatinha fofa [love] Que você tenha uma vida repleta de muita paçoca, namoradinhas -qq e que você nunca me esqueça quando você for uma produtora rural de batatas que fornece para o Mc Donald's ! Um bjo e nunca esqueça de mim [s2] [:P]

olha a sua foto fofa:
Editado pelo autor em 16/05/2015 - 22:22
mceandre
8424 interações
Astronauta
A minha alegria é ver a sua alegria, por isso, nesta bonita data, sinto que o sol ilumina o seu dia para que reflita todo o amor que sinto por você. Um feliz aniversário! [s2]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-965B51E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!