Citação: Efeeh escreveu
Mariana mulher da Audrey, muito ciumenta, me atura todo dia. Nunca gostei de você... Brincadeira já nasci predestinada a amar você porque você é uma pessoa incrível e eu agradeço nesse dia tão importante por poder te sua amizade. Eu achava que você era maluca porque só falava de Revenge, e sim você é maluca. Eu sou meio confusa nesse texto e nunca vou escrever um texto tão bom como a AuAu porque ela arrasa, poxa Bis a Marta aqui quer bolo. Viado 15 anos to chocada até agora tinha pensado que você tava fazendo 10 anos, com rostinho de 9 e coração de 18. Eu to emocionada, sempre to emocionada. É sempre bom zoar com a Audrey e você, acho que vocês são alma gémeae deviam se casar. Cara como a pessoa pode escrever um simples texto pra você porque não dá! Sua voz é seqsi falo mesmo toda vez que você fala fico apaixonada. Vou esperar aq no portão que a audrey vai me buscar com o cliente pra a gente ir na sua festinha. Que Deus te abençoe e te ilumine nessa caminhada, e que esse dia se repita um milhão de vezes até você ficar Jurássica, vai continuar sempre sendo a mesma otária. Beijos no coração Bis, da sua amiga amada marta. ? Xoxo
Me emocionei Marta, amei cada palavra que você disse. Apropóxito está faltando uma vela preta e um tambor, como sei que você tem, trás pra cá, e o
loro-azul vai doar uma vela preta também pra ajudar na festa, não tem velinhas de aniversário pq nao sou rica né, mas terá bolinho Pullman pros 3 primeiros convidados, os outros que comam os dedos enfim, os clientes da audrey são muito legais porque sempre nos dão carona pra ir pras baladinhas e festinhas, Audrey essa hora deve estar arrumando a piruca e se preparando pra ir. Espero todas vocês aqui em casa !
Ps: Só entra se trazer presente.
15 anos de Pura Maldade *---*