Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
edson@filho
191 interações
Astrólogo
Casais gays promovem beijaço em frente ao Congresso paraguai... - 10 anos atrás
Vários casais homossexuais e ativistas pelos direitos de gays, lésbicas, trans e bissexuais (LGTB) protagonizaram nesta segunda-feira (18) uma nova edição do "Besatón" (Beijaço), um beijo simultâneo na porta do Congresso do Paraguai, como forma de protesto contra a discriminação.

Os ativistas levaram bandeiras com as cores do arco íris, o símbolo internacional da diversidade sexual, e cartazes com mensagens em favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"O casamento é um direito, não um privilégio heterossexual", era o que podia ser lido em um dos cartazes. O ato teve como objetivo dar visibilidade a um direito que é rejeitado socialmente no Paraguai, disse à Agência Efe Juan Sebastián Cabral, da organização Somosgay.

EFE

18/05/2015 17h38 - Atualizado em 18/05/2015 17h40
Casais gays promovem beijaço em frente ao Congresso paraguaio
Beijaço foi protesto contra a discriminação de homossexuais no país.
Paraguai não tem legislação que permita casamento ou união civil de gays.

Da EFE
Facebook
Casais gays se beijam em frente ao Congresso do Paraguai nesta segunda-feira (18) (Foto: AP Photo/Jorge Saenz)
Casais gays se beijam em frente ao Congresso do Paraguai nesta segunda-feira (18) (Foto: AP Photo/Jorge Saenz)

Vários casais homossexuais e ativistas pelos direitos de gays, lésbicas, trans e bissexuais (LGTB) protagonizaram nesta segunda-feira (18) uma nova edição do "Besatón" (Beijaço), um beijo simultâneo na porta do Congresso do Paraguai, como forma de protesto contra a discriminação.

Os ativistas levaram bandeiras com as cores do arco íris, o símbolo internacional da diversidade sexual, e cartazes com mensagens em favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"O casamento é um direito, não um privilégio heterossexual", era o que podia ser lido em um dos cartazes. O ato teve como objetivo dar visibilidade a um direito que é rejeitado socialmente no Paraguai, disse à Agência Efe Juan Sebastián Cabral, da organização Somosgay.
Mulher exibe cartaz em defesa do casamento gay durante protesto nesta segunda-feira (18) no Paraguai (Foto: AFP PHOTO / NORBERTO DUARTE)
Mulher exibe cartaz em defesa do casamento gay durante protesto nesta segunda-feira (18) no Paraguai (Foto: AFP PHOTO / NORBERTO DUARTE)

Segundo ele, os casais do mesmo sexo no Paraguai "não podem mostrar seu afeto em espaços públicos" sem ser vítimas de rejeição ou alvo de piadas.

De acordo com Cabral, tanto homossexuais, quanto trans e bissexuais, sofrem "assédio escolar, familiar e no trabalho por conta de sua orientação sexual ou identidade de gênero".

O Paraguai não possui uma legislação que permita o casamento ou a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Além disso, o governo evitou aderir a uma resolução da Organização dos Estados Americanos (OEA), votada em junho de 2014 durante uma cúpula em Assunção, que condena a discriminação de pessoas por sua orientação sexual.

Por sua vez, as organizações de transexuais do país denunciaram em março à Comissão Interamericana de Direitos Humanos atos impunes de violência contra transexuais no Paraguai que, segundo disseram, custaram as vidas de 54 pessoas desde 1989. [s2] [s2] [s2]

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Casais gays promovem beijaço em frente a... - 10 anos atrás
Vai postar baitolagem na casa do *******. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: -l.ion- escreveu

Por isso que o mundo continua sendo um FLOP eterno.
O tópico trata de um assunto serio e você vem com esse tipo de comentário.
Só acho que ao invés do governo impedir o casamento,
porque eles vão tentar impedir coisas piores como violência, fome etc.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
edson@filho
191 interações
Astrólogo
Citação: MegaMarcony escreveu
Citação: -l.ion- escreveu

Por isso que o mundo continua sendo um FLOP eterno.
O tópico trata de um assunto serio e você vem com esse tipo de comentário.
Só acho que ao invés do governo impedir o casamento,
porque eles vão tentar impedir coisas piores como violência, fome etc.
Também acho, eles estão Apenas lutando pelo direito deles e isso que importa, pessoas como o Ion são bastante preconceituosas e nunca irão evoluir na vida.

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Eu tenho amigos gays assumidos

Urso da Ursulândia [s2]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
eu tenho amigos assumidos tambem tenho nada contra so acho nojento kk

mceandre
8424 interações
Astronauta
Não tenho nenhum amigo gay que eu saiba
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Gente, que isso? Homofóbicos no fã-site
que parece uma aparada gay? kkkkkkkkkkkkkkkk

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ato louco... não sou contra, mas é bobagem isso :v esse tópico merece o selo Edson Filho! -q sua cara. Entendedores entenderão.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
EU achava que no paraguai já era legalizado,olhas os comentários,nossa,nem prestaram atenção,beijaço é hetero é lindo,beijaço gay é nojento,parabens ! [s2]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0492AD3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!