Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Gamer-New
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Eai galera você que nunca entrou em um ônibus ou em um metro e aconteceu coisas inusitadas com vocês como você passar por um buraco de ônibus e uma pessoa cair por cima de você ou pisar no seu pé ou uma pessoa sentar do seu lado e começar a cheirar o cabelo e.e se você tem essas manias ou alguém da sua família tem uma das manias a seguir comente o que já aconteceu com você de inusitado ou uma mania que você tem tipo por exemplo muita gente tem a mania de roer as unhas. manias e coisas inusitadas : Pegar o sotaque de alguém enquanto está conversando com ele(a), Ler por cima dos ombros de alguém, Cheirar seu próprio cabelo, Cheirar o cabelo de outra pessoa ,Achar que seu amigo está ao seu lado e acidentalmente conversar com um estranho, Pensar que seu namorado(a) está próximo a você e acidentalmente segurar a mão de um estranho, Abraçar alguém por tempo demais,Beijar os lábios de alguém por acidente ,Encarar um estranho enquanto tenta descobrir se essa pessoa é alguém que você conhece , Ou olhar para o vazio e depois perceber que você estava encarando um estranho por um tempo desconfortavelmente longo,Fingir fazer uma selfie só para poder tirar uma foto de uma pessoa bonita atrás de você , Ver um amigo de um amigo marcado em uma foto no Facebook e passar um tempo considerável olhando os álbuns de fotos dessa outra pessoa , Rondar em volta de um grupo de pessoas conversando, sem saber muito bem como entrar na conversa, Ouvir uma piada de uma conversa alheia e rir dela , Lembrar de algo engraçado e começar a rir sozinho em público ,Fazer um som suspeito ao sentar-se . eai vocês tem alguma dessas manias ou coisas inusitadas que eu citei já aconteceu com você comenta ae obrigado .
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
a única mania que eu tenho é sentar no fundão do bus uahuahaua só pra sentir o mil grau da lombada e-e entendedores entenderão...
entendi Wellington se gosta quando o ônibus passar na lombada e sobe e sacode tudo pra ver as coisas heuheuehueheu
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Citação: jonaslima1233 escreveu
Citação: wellingt0806 escreveu
a única mania que eu tenho é sentar no fundão do bus uahuahaua só pra sentir o mil grau da lombada e-e entendedores entenderão...
entendi Wellington se gosta quando o ônibus passar na lombada e sobe e sacode tudo pra ver as coisas heuheuehueheu

Eu não kkkkkkk eu curto porque além de ser 'dahora' os tranco que dá ao passar na lombada em uma velocidade média de 20 km/h é muito louco kkkkk
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
59
ONLINE: -Alana - Brega Night
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-44418E6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!