Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Troken
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Gamer-New
75 interações
Explorador
05 - Escolas mais caras do mundo. - 10 anos atrás
Estamos aqui com mais uma edição de 05 qualquer coisas, e nesta edição vamos falar das 5 escolas mais caras do mundo, segue abaixo:

05° - Escola Charterhouse;

São oferecidos 2 cursos. O registro em 2011 foi de 13 aprovados para Oxford e ainda 9 para Cambridge; a escola também foi responsável por campeões em tiro e remo. E é localizada em Surrey, Reino Unido, no preço anual de 41.840 dólares, sem contar com o internato.

04 ° - Academia Lawrence;

A fundação foi em 1793 pelo Samuel Lawrence, e é o 10° internato mais antigo dos EUA. Por ano são 400 alunos novos, e 13% alunos internacionais. O campus oferece 40 hectares, com 10 dormitórios, 30 salas para estudo e ainda 6 laboratórios. A Academia Lawrence está localizada em Massachusetts, EUA, com preço anual de 42.130 dólares, sem contar o internato.

03° - Escola Lawrenceville;

Nessa instituição é encontrada uma das melhores salas para treinar atletismo com equipamento disponível de ponta. São quadras para diversos esportes, com campo de golfe, e quadra para tênis.
O costume é estudar em mesa oval com discussões animadas e supervisão dos professores. A instituição está localizada em Nova Jersey, EUA, com custo anual de 44.885 dólares, sem incluir o internato.

02° - Colégio Eton;

São quase 600 anos passados após a fundação do colégio. E a maior parte dos alunos inicia os estudos com 13 anos, até os 18 anos, com muitas atividades oferecidas, como judô, música, arte, dentre outras. O preço anual é de 49.255 dólares, sem o internato, do colégio que se localiza em West Berkshire, Reino Unido.

01° - Instituto Le Rosey;

A escola se localiza na Suíça, que é conhecida por essa escola mais cara do mundo todo. A fundação foi em 1880, sendo o maior e mais antigo colégio interno desse país. É famosa como Escola dos Reis, pela educação para príncipes e princesas, com estudantes poderosos.
Na estação do inverno, a escola muda para outro campus, nos Alpes, no resort de esqui. E não pára no currículo acadêmico, pois os estudantes têm acesso às atividades desportivas e artísticas. A localização é em Rolle, Suíça, com preço de 106.570 dólares anual, sem incluir o internato.
Para acessar as Regras do Fórum - Clique aqui!
Para abrir um ticket - Clique aqui!

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 05 - Escolas mais caras do mundo. - 10 anos atrás
Nossa 106.570 dólares nossa precisa de tanto pra estudar? SOS

Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Suíça é uma das melhores educação do Mundo!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
claudio88682
557 interações
Cadete
Não vou mentir meu pai pagar uns 15 reais , e eu estudo no CPMGEF (MELHOR , escola do estado do ceará.)
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.

Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.

só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Eu posso não posso estudar na melhor escola do mundo, mais estudo na melhor escola de Belém - Pa
[s2]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
nossa que cara nem quero estudar ai não tio se e loko

mceandre
8487 interações
Astronauta
Ta louco nessas escolas ai nunca eu iria nem pagando
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Podemos pensar pelo lado positivo,que tal pensar no brasileiro que entrou em Havard ? e ele nem tinha um ensino de qualidade,se queremos conseguimos [:D] [:D] mas até chegar dói ! [triste]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Meu deus... sou mais estudar na minha escola pública mesmo... meus professores a maioria dão aula em faculdade, e tem um ensino muito bom! ^^
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EE84D34
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!