Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DevilishMaster
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sapata
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
A Sapatã - Capítulo I - 11 anos atrás
Olá a todos!

Eu me chamo Suzanne Vasolatto, tenho 22 anos, e sou nova no mundo Habbo e na HabboNight. Bem, gostaria de primeiramente parabenizar a todos pelo design e no conteúdo/rádio. Gostei muito. Enfim, na vida real eu sou escritora e já publiquei mais de 30 contos; escrever é minha paixão, e os meus principais gêneros são o drama e terror.

Então, eu gostaria de mostrar a vocês o meu trabalho em contos dando-lhes o meu novo trabalho: "A Sapatã". É um livro que conta a história de Clarice Vasconcellos, uma adolescente muito bonita que infelizmente sofre com o bullying por ser a mais rica da escola. Mas sua vida vira de um dia ao outro quando conhece Pedro Pinzetta, um jovem muito bonito e cobiçado por mulheres e homens por sua beleza e física escultural. Então, os dois começam a ter uma relação cheia de romance, intrigas, brigas, ódio, traição... que só lendo mesmo para entender o sofrimento das personagens.

Cada sábado eu postarei um capítulo do meu livro (são no total 22 capítulos), muito bem escritos e com bastante detalhe nas personagens que você, caro leitor, vai amar. Assim sendo, eis o capítulo I:

CAPÍTULO I

O primeiro olhar...