Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SuperGrandChase2
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
fefe.gui
31 interações
Tripulante
o que é root? - 11 anos atrás
Todo mundo já deve ter ouvido falar a palavra ROOT,uns dizem que é rotear a internet 3g ou 4g com alguem pelo celular e outros dizem que é um ''hacker''....Mais afinal o que é ROOT?

O root (“raiz” em inglês) é um processo derivado dos sistemas Linux e aplicado também no Android para obter os direitos de superusuário, e assim ganhar acesso integral ao sistema e à permissão de modificá-lo de maneira livre.

Então é um ''hacker''?

é sim,a play store fornece vários aplicativos q só funcionam com o tal ROOT,querem saber alguns?

WIFIKILL:WiFiKill, ele desativa a conexão de outros dispositivos que estão na mesma rede Wi-Fi que você e isso é muito bom para você que possui uma rede Wi-Fi em casa e deseja tirar aquele vizinho que está usando toda sua conexão ou é muito bom para você que está roubando o Wi-Fi do vizinho e quer mais velocidade.

Hide status for whatsapp:O Hide-Whatsapp-Status é um aplicativo para dispositivos Android desenvolvido para quem possui o mensageiro Whatsapp instalado e sua função será manter o seu estado de atividades no Whatsapp escondido o que normalmente é exibido para quem você troca mensagens.

QUER SABER MAIS??ENTÃO ENTRE NO MEU CANAL CHAMADO FY VIDEOS E SAIBA MAIS COMO FAZER O ROOT. DEIXAREI O LINK ABAIXO :)

CANAL:https://www.youtube.com/channel/UC_1nFd5kJbokaR84WDAz_DQ

COMO FAZER O ROOT:https://www.youtube.com/watch?v=xQi0dNJOwqA
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para o que é root? - 10 anos atrás
saudades de vc fefe,volta a locutar ? ótima noticia,eu uso root no meu android

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AD76695
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!