Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Agradecimento a todos! =/ - 10 anos atrás
Olá queridos! Para os que não me conhece sou o KOISA, - Coordenador de Eventos da HabboNight!

Queria neste dia, pedir obrigado a todas as pessoas, todo mundo da Equipe HabboNight, e todos os usuários da HabboNight! Hoje foi o dia que eu fiquei bastante feliz porque percebi que muitos aqui gostam de mim, e isso me deixa feliz pra caramba. Tanto a Equipe ,quanto vocês fiquei bastante emocionado aqui hoje com ações que demonstraram que a maioria aqui gosta de mim, não sou de brigas até porque até hoje NUNCA tive discurção com ninguem e pretendo não ter. Então, gente é só isso que eu queria falar, perdir obrigado por vocês sempre estarem ao meu lado e sempre me respeitarem fico bastante feliz. Obrigado a todos! Forte abraço a todos!
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Agradecimento a todos! =/ - 10 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Koisa... acho que foi a melhor contratação que eu fiz! kkkkkkkkkkkk nunca sabia que você iria entrar pra hn totalmente motivado e preparado pra ajudar todos aqui... agradeço muito pela sua solidariedade que você tem com todos daqui... você também é um cara genial! me ajudou muito contribuindo a área de investimentos, e o meu hb... já que estou sem moedas, você sempre procurou pagar meu hc e me dar algumas moedinhas para eu comprar algumas coisas que eu necessitava... vlw mesmo! [s2] [s2] [s2]

Valeu Brother, tamo junto p/ sempre! é como sempre digo, minha ideia era entrar para a Habbid, fiquei bastante motivado e gastei + de 1k com os testes. e fui reprovado em todos, entrei na HN somente como investidor vc sabe pq queria colocar mobis na lets e pedir demissão. Mas eu fui gostando do tratamento que vocês deram... e nunca vou me esquecer no dia que falei "Well, como faço para adicionar promotor no meu cargo" Lembra ? Ai você falou faz um quarto e tal e em 2 dia fiz o quarto e você me botou, fui aprendendo e no meu 4 evento ja estava bem experiente. Obrigado Habbonight! Equipe e Usuários, amo todos vocês! [s2] [triste]
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para Agradecimento a todos! =/ - 10 anos atrás
Cara, você é o melhor promotor de Eventos que a Night além de um Coordenador que não dá nem pra spressar em palavras.
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.

Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.

só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: -Alana - Que elfo de ouro eh esse?
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-55CEEAE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!