Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
iCakeIt!
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Oi gautos - 10 anos atrás
Oi delicias. Eu cheguei no HabboNight agora e quero que me dêem Boas-Vindas. Eu já jogo Habbo desde 2009 né PQ sou Diwo mas essa conta aqui é nova .
Aí quando eu cheguei nesse HabboNight vi que ele deu uma melhorada né PQ comigo é assi, cheguei chegando e as coisas ficam melhor.
Meu nome é iCakeIt! mas pra aqueles que são preguiçosos de escrever meu nome me chamam de Cake mesmo né, eu aturo os inferiores a mim.
Gosto de Pizza, Sanduiche e Hambúrguer. Macarrão só se não tiver beringela e muito Quituche porque sou alérgico a certas coisas comestíveis, pois não sou um ninja pra tudo. Também adoro um bolo de morango >
Amo sorvete. Tenho Twitter Instagrando [instagram] E Faceboko [facebook] .
Eu moro numa house (Pra quem não sabe House é casa tá gente). Curto Rock e Pop. Não gosto muito de Funk.
As vezes sou MEIGO [:P] , Carente [:S] , Apaixonado [love] , Nerd , Feliz [:D] e principalmente RYCO [vaidoso] .
Mas de veeez em quando eu sou Bravo [angry] , Louquinho [8P] , Sinistro [devil] e Tristonho [triste] .
No Habbo Hotel, quase não falo com os Noobs de plantão, porque eu sou fino e limpo, e não me misturo com gentalhas.
Só me apaixono por Frutinhas, porque o resto é só Bitches (Cadelas pra quem não sabe o que é Bitches).
Eu durmo de noite [night] e as vezes de tarde (não tem imagem do sol então vou por um dedo positivo mesmo [sim] )
Gosto muito de ver TV e mexer no PC. Principalmente no facebook [facebook] .
No Instagrando mexo muito pouco PQ sou muito refinado pra certas redes inferiores a mim. [instagram]
Gosto de ser generoso. Já doei 100 mobis para os pobres no Hotel.
Meu placar de conquistas no Habbo é por volta dos 500, MAS É PORQUE É UMA CONTA NOVA, NÃO SOU NOOB E JÁ TENHO EXPERIÊNCIA NO HABBO. AQUELES QUE NÃO ACREDITAM QUERO QUE SE [nao] (Não vou xingar aí coloquei dedo negativo).
Gosto muito de livros e o meu preferido é a "MENINA QUE ROUBAVA LIVROS".
Pra não ficar chato o meu tópico vamos dar uma paradinha para charadas.
O QUE É UM PONTO VERMELHO NO SOFÁ? Um Tomate de Castigo.
QUANTAS PESSOAS PRECISAM PARA ACABAR COM O BRASIL? De Uma (Só os Equisperts entenderão).
POR QUE A GALINHA CRUZOU A RUA? Pra comer o milho que viu na lixeira no outro lado PQ ela era pobre e não tinha o que comer.
Ok tempo encerrado para as charadas. Mas voltando aqui o assunto principal, recebi um e-mail hoje né e era de uma menina bem refinada.
Ela tinha o mesmo nível de riqueza que eu, então claro que somos feitos um pro outro. Era amor a primeira vista [s2] .
Então vi que ela já tinha um pretendente e ela preferiu aquele podre do que eu. Desapaixonei-me dela imediatamente [s/2] .
Gosto da HabboNight PQ aqui soube que faz eventos bem legais. Tipo... A sei lá mas tem evento.
Tem até aplicativo no PlayStore. Que rico!
Bom minha vida acaba aqui e desejo que me recebam bem nesse site maravilhoso, é claro que tem uma gentinha aqui que não bate com meus níveis superiores né, mas fazer o que, sustentá-las.

PS: Tudo o que falei em cima é zoeira. By: Eu DIWOSO <3
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Oi gautos - 10 anos atrás
KKK Cara, seja bem-vindo aí. Espero que curta a HabboNight.
Leia as regras - Abra um Ticket

mceandre
8611 interações
Astronauta
Seja bem vindo a habbonight rapaz
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Bem-vindo, esperamos que desfrute de todo o nosso conteúdo oferecido.

Dê uma olhadinha em nossas regras do fórum, clicando Aqui.
Veja o ranking do fórum, clicando Aqui.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
claudio88682
557 interações
Cadete
Seja bem - vindo a Night , e aprpósito o cargo de night pertence ao claudio88682 -q mais eu já fiz uns 10 tópicos só com meu contéudo -'
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.

Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.

só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
claudio88682
557 interações
Cadete
Citação: claudio88682 escreveu
Seja bem - vindo a Night , e aprpósito o cargo de night pertence ao claudio88682 -q mais eu já fiz uns 10 tópicos só com meu contéudo -'

Aliás , nerd da night ;-;
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.

Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.

só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
Bem vindo a habbonight,, espero que goste daqui [:D]
[:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BF0A1A2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!