Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador henriquecamarguinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sr.Maria.Coi
3 interações
Lobinho
Fim !!! - 10 anos atrás
Bom gente infelizmente de alguma forma fui hackeada no habbo , e não vou voltar mesmo a gastar dinheiro pra uma pessoa novamente me hackear ,
então se verem alguém na minha conta não sou eu , então esse foi a história que se acaba aqui.
OBRIGADO PELO TEMPO QUE PASSAMOS JUNTOS =[ UM BEIJO BEM GRANDE PRA EQUIPE DA HabboNight , Para que continue a fazer esse grande sucesso
Boa sorte a todos !!! Obrigado [triste] [triste] [triste] [triste] [;)]
Queria pedir que divulgassem , a pessoa que me hackeou é o Xuxu_Maneiro , isso é se ele não trocar de conta , mais tomem bastante cuidado com esse carinha. [:S] [vaidoso] [love] [love] [8P] [palhaco]

FIM !!!!!!!!!!! <3
max35672
18 interações
Aspirante
Resposta para Fim !!! - 10 anos atrás
Nossa, que pena. Espero que você volte um dia a jogar e frequentar mais vezes a HN :)
Eu? Você está enganado ahhaha[vaidoso]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Fim !!! - 10 anos atrás
É totalmente uma pena que isso tenha acontecido com você! Isso serve como um aprendizado para tomar mais cuidado com certas pessoas e com a sua conta habbo... infelizmente passei por isso em 2010, mas nem por isso eu deixei de jogar... ainda conquistei mt coisa :v
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-888C905
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!