Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
11 imagens das incríveis montanhas coloridas da China - 10 anos atrás

Essas montanhas coloridas ficam no Parque Geológico de Zhangye Danxia – localizado na China. Esse visual é resultante de milhões de anos de composição que criaram montanhas rochosas de diferentes tonalidades e formatos.

Como as cores possuem linhas bem definidas, parece que elas foram pintadas com um pincel. O mais interessante é que vemos vermelho, alaranjado, amarelo, azul e diversas variações dessas tonalidades. A visão do lugar é mais fascinante quando o sol nasce ou se põe, assim como depois das chuvas. Há 24 milhões de anos, depósitos de arenito vermelho e minerais formaram camadas que foram compridas e passaram por metamorfismos, proporcionando a formação desses níveis coloridos.

Juntamente com a erosão, falésias, vales e pilares foram esculpidos em meio às montanhas, acrescentando a variedade de texturas, cores e padrões que vemos nessa cadeia de montanhas. O lugar foi reconhecido pela UNESCO como patrimônio mundial em 2010 devido às formações geológicas que só ocorrem aqui. A beleza natural do Parque Geológico de Zhangye Danxia é um exemplo de como a natureza pode nos surpreender, com milhões de anos de trabalho para criar cenários surpreendentes.

Hoje, a região possui alguns pontos que podem ser visitados por turistas. Contudo, o governo chinês está ampliando a infraestrutura da região, que logo poderá acomodar mais turistas e possibilitar diferentes passeios em meio às montanhas coloridas.

Abra um Ticket! Regras do Fórum

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 11 imagens das incríveis montanhas color... - 10 anos atrás
putz como é lindo... a natureza japonesa deve ter algum tipo de Deus -q kkkkkkkkkk é mt lindooo!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para 11 imagens das incríveis montanhas color... - 10 anos atrás
Que lindas eu um dia quero ver com meus proprios olhos [:S]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-723C30F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!