Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.MistiC
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fankita
87 interações
Explorador
Até logo! - 13 anos atrás
Meus amores, é eu estou aqui hoje pra dar uma noticia que vocês já sabem, só vou reforçar.. Estou sem pc, e até ganhar um pc novo ficarei sem contato nenhum com vocês. Estou colocando no meu lugar Bruno Braz, acredito muito no potencial dele, ele estará ocupando meu lugar agora. Não sei quanto tempo ficarei longe, mas quero que saiba que o tempo que fiquei junto de vocês foram maravilhosos. Só tenho agradecer a cada um, eu amo cada um demais. Eu não sei quando voltarei, então se não estiver aqui nos eventos então vou desejar muita sorte, PAREM DE BRIGAR! Vocês são a melhor equipe que pode existir, enquanto estiverem juntos vocês vão conseguir seguir até o final sem que nada impeça vocês. Obrigada meus amores, por cada dia que vocês me aturaram sei que sou super chata u-u. Desculpem por qual quer coisa, e eu peço encarecidamente pra vocês cuidarem da habbonight, pois somos uma família, e ela não pode acabar! Desculpa por tudo que possa ter incomodado vocês, eu PROMETO voltar! Quero que vocês saibam que independente de tudo, o que a gente contruiu aqui, será eterno pra mim, e os amigos que fiz aqui significam muito pra mim, não vou esquecer de ninguém, cada um tem um espaço garantido no meu coração. Eu quero ver todos aqui quando eu voltar, e queria muito tá abraçando cada um, mas já que não posso, deixo essa mensagem pra vocês não esquecerem de mim. Eu sei que não fui a melhor supervisora, mas tentei me esforçar o máximo pra ajudar vocês, eu sei que não consegui realizar tudo, mas eu ainda quero, quero mostrar pra todos que posso sim ser a melhor. Seus lindos, vou morrer de saudade, tô chorando aqui.. Um beijo pra cada um, me desculpem qual quer coisa, tentarei voltar em breve. Vocês são muito mais do que meus amigos, são meus melhores amigos, fazem parte da melhor equipe e da minha família! HABBONIGHT PARA SEMPRE! (@janbr@ ozzyorei .:ForeveR.: Marcelo3000 matheuspg123 SonharAlto bigtrax Josiley Marcus=D20 matheus36500 -!-Kennedy-!- .Hakyta.dep.gustavo MisterMoreninho LeticiaAbac SurfBrunoRico Betlle Bruno.Braz100 -.MistiC-TitioNiju .Solvetinho C@iqueMorenoDJ-REVOLUTION Ice-Creamm Latv Mc.Mystery MestreLuuuc SonharAlto Sr.DjGABRIEL Sr.GabrieelSrto.Pedrinho Tobias39,GataLoka :.SrMortadela.: @superto fakito nicorack dudu10hiphop) Amo todos vocês s2

E agora por fim, ouvintes lindos da night, conto com vocês, todos sabem o quanto eu amo cada um, e se a night existe, é por causa de cada um que está ai! Continuem acessando, pois a equipe toda night ama vocês, e sem vocês não vai existir FS!
#NIGHTFAMILIA para sempre!
(Desculpe pelo tópico, sei que não é permitido)
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-16B4B75
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!