Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
Menina de 11 anos mata uma mulher de 26 anos - 10 anos atrás
Uma menina de 11 anos é acusada de matar uma jovem de 26 anos, publica o G1. A polícia informou que, após uma briga, a menina agrediu a vítima com golpes de canivete.
De acordo com as informações divulgadas pelo G1, a delegada Andréa Oliveira disse que o caso foi motivado por ciúmes. A criança de 11 anos confessou o crime. "A menor disse que estava no bar com a mãe, sentada, tomando refrigerante, quando elas [criança e mãe] começaram a dançar. A vítima, que estava com o namorado, ficou com ciúmes por conta da menina. A criança disse que, quando ela foi ao banheiro, a vítima foi atrás, puxou o cabelo dela e a briga começou. Então ela tirou o canivete da calcinha e atacou a mulher", relatou a delegada.
A polícia também ouviu testemunhas do caso. "As pessoas que estavam no bar disseram elas foram às vias de fato e que, depois da briga, a mulher foi embora, tropeçou, caiu e a menina foi por trás com o canivete e desferiu contra ela. O namorado da vítima já tinha ido embora", detalhou Andréa. A vítima de 26 anos foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.
A criança foi ouvida e encaminhada para Vara da Infância e Juventude de Ilhéus. Segundo a delegada, ela foi liberada porque tem apenas 11 anos e não pode cumprir medida socioeducativa. A publicação refere que ainda não há confirmação da polícia se a mãe estava no bar.

Eu vendo essa noticia fiquei pensando como pode, eu mesmo do uma porrada na mina de 11 anos e ela morre como pode uma de 11 anos conseguir matar uma pessoa de 26 anos kkk ta parecendo o chuck pequeno e com o facão matando, cada coisa nesse mundo louco e pior que a menina saiu livre e não vai ser presa ai depois me diz que essa menina vai ser boa para a sociedade hipócrita.

Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Menina de 11 anos mata uma mulher de 26 ... - 10 anos atrás
Essas crianças de hoje, nem dá pra acreditar...
Abra um Ticket! Regras do Fórum

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
a gente pensa na idade e ja imagina uma criança indefesa e chorona,mas na verdade,cada dia que passa mais esses jovens se armam para atacar ! infelizmente vai ser solta,e nós a cada dia que passa ficamos presos dentro de casa

mceandre
8424 interações
Astronauta
Isso é um pais chamado brasil que não aconteçe nada mesmo fica tudo em pune
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
'-' Essa menina é uma verdadeira Vaca Poderosíssima [:P] [devil]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-048B854
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!