Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.MistiC
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj.Skipe
8 interações
Lobinho
Adeus HabboNight - 13 anos atrás
Bom, nem sei oque dizer da homenagem que recebi, foram lindas as mensagens de vocês meus diwos, sem falar na chuva de lagrimas que me pegou ao ler todas mensagens da minha família de conteúdo, estou meio atrapalhado com as palavras, meio sem oque dizer, sei que o tópico não é permitido, pois se eu sai, foi porque eu quis. Mais quero falar uns negocinhos para vocês.

Obrigado pelos momentos, felizes, tristes, chorosos, risonhos, pelas brigas, pelos tapas que dei e recebi, tudo isso me fez uma pessoa melhor, acho que este clima de despedida não se cabe a minha já que sempre fui muuuito alegre e amigo de vocês só queria agradecer tudo mesmo, mais fiquem despreocupados.

"A Ditadura Skipe continua", estou treinando um primo meu de 15 anos para assumir meu lugar, ele sempre admirou tudo que eu fiz e junto com ele, treinava sem parar, ele tem as mesmas características que eu, só que fará teste como qualquer um ... seu nome é Leonardo Kamazzi ele é meio brigão quando está bravo mais no fundo é gente boa, espero que ele tenha oportunidades como eu tive aqui dentro.

#SentireiSaudades hehehe ... afinal #FamíliaNight é #Eterna ... ainda estarei com vocês, pelo twitter @dj_skipe ... amo vocês, obrigado pelas homenagens ... (:
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DC03F85
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!