Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
NightPark: Alimentação - 10 anos atrás

[Antes da grande catástrofe]

"Após os clãs Dodôs e Duckets terem recebido de um Mago do Templo um amuleto chamado Termômetro do Tempo de onde viviam, começam uma jornada de aventura em busca do lendário NightPark, sabiam que era uma das únicas saídas de sobreviverem contra o grande fim. De fato, a senhora Mãe Dino conseguira encontrar o seu filhote, graças a bravura de nossos heróis que estão lendo o enredo.
Para toda e grande aventura, nada melhor que uma boa alimentação rica de vitaminas e nutrientes que possa nos fortalecer ainda mais, não é para qualquer um que tem o corpo de ferro. Uma boa nutrição é bastante recomendável além de tomar bastante liquido. Qual será o cardápio de hoje? - Pergunta o jovem Baby Dodô."

E é aí que você entra.

Uma das METAS do termômetro era de premiarmos os usuários em torno de 40 câmbios ao total pelo fórum (Meta 4). Então cá estamos promovendo uma atividade super bacanuda para vocês poderem na sorte conseguir uma fatia dos câmbios.

Tarefa:
Prepare uma refeição bem saborosa, adquira ou tire uma foto. Claro, é necessário ter juntamente uma “plaquinha” escrito: Habbonight.com.br e o seu nick Habbo/HabboNight. Juntamente a foto, que você deverá publicar nos comentários abaixo, crie um breve texto dizendo qual o motivo de ter escolhido o prato.

Você terá até o dia 26/06 às 18hs BR / 22hs PT para enviar sua participação neste tópico. Sendo que, os 4 pratos com mais curtidas estarão levando 10 câmbios cada + 5 ovos para cada usuário + 20 NightPoints.
Todos os participantes estarão recebendo o emblema estipulado a esta promoção, caso sigam o que foi pedido.

Emblema:

Mestre chefe da culinária de NightPark

Boa sorte a todos! ;)

[dodo] [ducket]

Josiley é jsos sikdhs
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para NightPark: Alimentação - 10 anos atrás
Para mim o CUSCUZ já ganhou, pois #CuscuzÉVida! Mesmo assim, boa sorte a todos os competidores.

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
O prato que eu escolhi é bastante conhecido,sem falar também que era uma das refeições favoritas do dinossauros,alguns dinossauros adoravam comer carne e eu escolhi esse prato pelos simples motivo: de ter só isso em casa,pode reparar que eu até dei uma beslicada porque não tem como resistir. [:P]

-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Citação: Babiih.Kx escreveu
O prato que eu escolhi é bastante conhecido,sem falar também que era uma das refeições favoritas do dinossauros,alguns dinossauros adoravam comer carne e eu escolhi esse prato pelos simples motivo: de ter só isso em casa,pode reparar que eu até dei uma beslicada porque não tem como resistir. [:P]

SENHOR TEM MISTURA NA CASA DA BABIIH!
Eu ia postar foto do que eu tava comendo, mas acabei antes de abrir o tópico ajuda luciano

Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Tentarei participar, boa sorte para os que vão participar. :)
Carinhosa
377 interações
Cadete
Enrolei tanto que nem deu tempo de participar, boa sorte aos dodôs!

[dodo]
Regras do fórum - Segurança

romantica25
35 interações
Tripulante
Citação: -Danoniinhoo. escreveu

SENHOR TEM MISTURA NA CASA DA BABIIH!
Eu ia postar foto do que eu tava comendo, mas acabei antes de abrir o tópico ajuda luciano

Babiih esfamiada.....come logo essa mistura e não esquece de deixar o osso para o Robson[s2] [ducket]
romantica25
35 interações
Tripulante

Frango já é a cara da Babiih.Kx.....come, come, come da estrela[ducket]
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias

Achei legal Babiih.Kx [sim]

Urso da Ursulândia [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8F48C6F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!