Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Camisinha muda de cor ao detectar DSTs - 10 anos atrás
Estudantes criam camisinha que muda de cor ao detectar DSTs

Um grupo de estudantes do ensino médio de uma cidade no Reino Unido criou uma camisinha que muda de cor quando entra em contato com vírus de doenças sexualmente transmissíveis. A invenção, batizada de "S.T.EYE", tem um indicador embutido que detecta infecções como clamídia e sífilis, mudando de cor de acordo com os micro-organismos presentes.

Daanyaal Ali, de 14 anos, Muaz Nawaz, de 13, e Chirag Shah, de 14, estudam na Academia Isaac Newton em Ilford, Essex. O objetivo deles era "tornar a identificação de doenças venéreas mais seguras do que nunca", sem a necessidade de testes invasivos.

A criação deles recebeu o prêmio TeenTech, dedicado a adolescentes. Os alunos receberam cerca de R$ 4 mil, além de uma viagem para o Palácio de Buckingham, em Londres. "Criamos o S.T.EYE como uma nova forma de ajudar no futuro a próxima geração", diz Daanyall

Fonte: http://www.correio24horas.com.br
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Camisinha muda de cor ao detectar DSTs - 10 anos atrás
kkkkkkkkkk é cada coisa... mas creio que é super fundamental e.e mas quero ver uma camisinha neon, magina... brincar de Jedi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Camisinha muda de cor ao detectar DSTs - 10 anos atrás
Eu acho que elas deveriam ter recebido mais, são muito inteligentes.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C424D07
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!