Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
guilhermexex
1 interações
Lobinho
Game Show Michael Jackson - 10 anos atrás
[color=red][/color] Fui para o evento da habbonight que deveria abrir as 19.00 ,mas abriu 8 minutos antes.prejudicando alguns jogadores,entrei no quarto e fui bem,mas perdi,ai depois só queria meu emblema,mas depois colocaram um tele para qualquer um que nem tava no evento pegar o emblema,o que era para se tornar um emblema de orgulho e também marcante se tornou um emblema modinha,que qualquer um que leia uma fã site sem nem participar ,sem nem ouvir a radio pegar,sinceramente

Bato palmas para você habbonight,parabéns pelo evento u.u
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Game Show Michael Jackson - 10 anos atrás
Pdp Eu nem Ganhei Hipo Só o Emblema eu Cheguei No Meio Do Evento Eu que Sou Ouvinte Fiel Poderia Pelo Menos Ganhar um Hipo Pela Presença Só Acho Mais Alem Disso o Evento foi Ótimo.
Carinhosa
377 interações
Cadete
Não acredito que seja um emblema modinha pois só quem estava acompanhando pôde saber da existência dele...
Regras do fórum - Segurança

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Bem irônico né?! Rsrsrs, tudo serve como um aprendizado, este evento foi, assim como aceito críticas POSITIVAS e NEGATIVAS, aceito as suas, só não concordo pelo modo, que deixou claro a sua conclusão do evento... Estamos de parabéns sim, não no modo irônico seu, mas sim no GERAL, o evento foi bom, não só pelo emblema, ou só por alguma cagada, mas sim a estrutura dele... Foi muito agradável, tivemos atividades pelo site - Fórum, rede social - Twitter, então não julgue algo só por um acontecimento, julgue pelo todo, ok?!
Obrigado, as críticas a quem deveriam ser entregues, já foram, quem sabe em futuros eventos, dificultemos, e não liberaremos assim emblemas, ao seu modo de ver, tão facilmente...
Abs Juninho! [;)]
Editado pelo autor em 26/06/2015 - 15:20
[anjo]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Tudo isso por causa de um emblema? Quer ter emblema único ganha promoção.
Evento de fã site o emblema a prioridade tem que ser os usuários então todos tem o direito de pegar.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Acho meio que "nada haver" esse negócio do emblema ser "raro" ou não, que importa de verdade é receber o emblema.

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Não entendo... Quando fã site não libera emblema fácil, reclamam e quando libera também reclamam. Não saiu perfeito, mas também não tenho do que reclamar.
Leia as regras - Abra um Ticket

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Sobre o emblema eu acho justo todos pegarem !! eu que nunca que ia conseguir uma mega promoção naquele quarto cheio de mobs ia travar tudo !

LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Pra mim o evento foi muito bom e eu não tenho nada a reclamar, fiquei muito feliz por ter conseguido pegar pelo menos o emblema, já que não poderia ganhar o prêmio. A rádio está de parabéns, o evento foi incrível.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

mceandre
8481 interações
Astronauta
Infelizmente não acompanhei o evento da habbonight então não tem como opinar
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Tudo bem termos criticas negativas, mas não adianta querer reclamar só pra ter o emblema como um único ou 'raro' no hotel... isso é ridículo e perca de tempo reclamar por isso.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-961EF6A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!