Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Pop Music - 10 anos atrás

A música pop (em inglês: pop music; um termo que deriva da abreviação de "popular") é geralmente entendida como a música gravada para fins comerciais, muitas vezes direcionada a uma audiência juvenil e que em sua maioria consiste de canções relativamente curtas e simples com o uso de inovações tecnológicas.
O termo "canção de pop" tem registro de uso do ano de 1926, no sentido de uma obra musical "com um apelo popular". Hatch e Millward indicam que muitos eventos na história da música nos anos de 1920 podem ser vistos como o nascimento da moderna indústria de música pop, incluindo na country, no blues e na old-time music. Grupos como The Beatles (à esquerda), Rolling Stones (ao centro) e ABBA (à direita) tinham como característica da música pop a de concertos a amplas audiências com suas canções contrapostas à clássica.
De acordo com o Grove Music Online, o termo "música pop" "foi criado no Reino Unido em meados dos anos de 1950 como uma descrição para o rock and roll e os novos estilos musicais juvenis que influenciou...". O The Oxford Dictionary of Music afirma que ao passo que o pop "tinha um significado inicial de concertos recorrentes a uma ampla audiência (...) desde o final daquela década, entretanto, o gênero tinha uma conotação especial de música não-clássica, geralmente na forma de canções, interpretadas por artistas como The Beatles, Rolling Stones, ABBA, etc". A fonte também declara que "(...) no início dos anos de 1960, [o termo] 'música pop' competiu de forma terminológica com a beat [na Inglaterra], enquanto que nos Estados Unidos sua cobertura sobrepôs-se com a do rock and roll". O Chamber's Dictionary menciona o uso contemporâneo da expressão "pop art", da mesma forma que o Grove Music Online declara que "a música pop (...) parece ter sido uma continuação dos termos da pop art e da cultura pop, inventados um pouco antes e referenciando-se a uma completa cadeira de novos produtos de meios de cultura geralmente americana".

Hoje no estilo de música POP, temos vários cantores(as) como: Anitta, Jessie J, Ariana Grande, Miley Cyrus, Demi Lovato, LadyGaga, Rihanna, Sia, Pitbull, Kesha, Nicki Minaj, Iggy Azalea, Ricky Martin, Avril Lavigne ( pop-rock) entre outros.
[night] [night]
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Pop Music - 10 anos atrás
Muito bom o tópico. Não sabia que o termo Música Pop foi criado como uma descrição para o rock and roll e os novos estilos musicais juvenis.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Como esquecer de colocar em um tópico de música POP The QueenBey SOS #trágico
Mais já sabia disso do POP SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Guh-Santos escreveu
Muito bom o tópico. Não sabia que o termo Música Pop foi criado como uma descrição para o rock and roll e os novos estilos musicais juvenis.

Nem eu, mas essa sobre estilos musicais juvenis, eu já sabia kkkkk diversas músicas é mais voltado para jovens como adolescentes por exemplo..
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Já sabia do básico sobre, já que fui obrigado a estudar sobre gêneros musicais. Bom tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Citação: MegaMarcony escreveu
Como esquecer de colocar em um tópico de música POP The QueenBey SOS #trágico
Mais já sabia disso do POP SOS.

KKK Mas pra algumas pessoas Beyoncé é R&B/Hip-Hop... Pode ter sido isso. e.e
Leia as regras - Abra um Ticket

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Michael Jackson è o rei do POP escuto as musicas que na epoca fez muito sucesso [s2]

Urso da Ursulândia [s2]
Blansky.
459 interações
Cadete
Curto as musicas pop's demais mais pra min a musica eletrônica reina!
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
Megos
250 interações
Espaçonauta
A música pop, é realmente, uns dos únicos estilos musicais que eu gosto
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

mceandre
8487 interações
Astronauta
Curto pouquíssimas musicas do ritmo pop infelizmente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7302212
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!