Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
zFlans
171 interações
Astrólogo
Meus 2 Anos de HabboNight! - 10 anos atrás
Bom Gente, Primeiramente me chamo Sabrina Santana, tenho 15 anos e sou Nordestina, Segundamente estou muito feliz por está completando mais um ano aqui na habbonight, me lembro quando entrei na rádio pela primeira vez, parece que foi ontem ahauahau, então no dia 01/07/2013 eu conheço a Rádio no mesmo dia que eu começo a jogar Habbo Hotel, a HabboNight foi a primeira fã-site que eu conheci e até hoje estou nela, quem me apresentou a Rádio foi a (Beewn - Fernanda) e o (:sorico: - Maicon) , eles foram meus primeiros amigos aqui na Rádio até eu pegar intimidade com todo mundo, eu entrei na equipe da HabboNight acho que foi em 2013 mesmo (entrei no Marketing) ganhei o Oscar Night em 1º lugar na categoria (Marketing) mesmo ahaahauah, eu me afastei um tempo da rádio mais não fui pra nenhuma outra, já tive vários amigos aqui que os ouvintes novos nunca irão saber quem são, muitos deles sairão mais eu fiquei, meu primeiro Amor Habbial eu conheci aqui na Rádio (Momeentos) ficamos quase 1 ano namorando, por motivos pessoais terminamos, mais somos amigos ainda, enfim, tanta coisa boa já aconteceu comigo aqui na Rádio que nem imaginam, já sofri muito preconceito por ser Nordestina aqui na HabboNight mais isso foi superado, muitos diziam que eu era travestir por ter meu nick estranho meio masculino até hoje tem gente que fala isso mais de pessoas assim eu só lamento.
Enfim, Quero Agradecer muito muito mesmo por todos os meus amigos que me fortaleceram aqui na Rádio, a todos eles que pararam de jogar, os ouvintes novos (vamos se dizer assim) nunca saberão oque era entrar 6:00 hrs da manhã ou deixar de ir pra escola pra ficar ouvindo a HabboNight por que tinha os melhores locutores do Habbo Hotel. Obg a Todos que leram até aqui. [s2] [love]
QuikSilveh
219 interações
Lunático
Resposta para Meus 2 Anos de HabboNight! - 10 anos atrás
Poxa 2 anos com a Habbonight, passou por uns momentos muitos bons aqui na HN!
Parabéns de verdade.

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Eita, parabéns pelos 2 anos. É bastante tempo e espero que fique muito mais por aqui.
Leia as regras - Abra um Ticket

Megos
250 interações
Espaçonauta
Parabénsssss, espero que você faça mais anos felizes aqui dentro da HabboNight [s2]
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Opa, acho que eu também fiquei, não fui embora ainda. Parabéns pelos 2 anos ixkila do facebook kkk
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Você é velha heim?! hihihi meus parabéns pela sua presença desde 2013 por aqui na HabboNight, portanto é péssimo sofre preconceito né? Isso é um fato chato no mundo virtual... todos aqui são alvos de qualquer coisa como criticas ou falsidades. Porém a vida continua né? Bjs [:P]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
2 anos neste hospício, muito corajosa shsuhsau.
Pessoa que tem preconceito contra Nordestino... Quem foi essa shit?
#NordestinosPisamNaSociedade

Y’all haters corny with that illuminati mess.
BoTzinho-
57 interações
Tripulante
Uau, parabéns pelos seus dois anos aqui! Preconceito é uma coisa tão idiota, mas não dê atenção mesmo.
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
2 Anos já? parace que se passou dois dias rsrs, enfim parabéns pelos 2 anos de hn que venham muitos e muitos mais para todos..... (falto eu ai pra ser citado ksksksksk )Zoa, grande bjo Alan

zFlans
171 interações
Astrólogo
Citação: Alanzikkaaa escreveu
2 Anos já? parace que se passou dois dias rsrs, enfim parabéns pelos 2 anos de hn que venham muitos e muitos mais para todos..... (falto eu ai pra ser citado ksksksksk )Zoa, grande bjo Alan
ahauahauahauahua tu e um dos melhores cara [s2]
mceandre
8481 interações
Astronauta
Parabéns pelos 2 anos aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-275634F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!