Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
[FATURE] Declare seu amor pela RCC - 10 anos atrás

Melhores do Semestre - RCC

A Polícia Militar RCC (Revolução Contra o Crime) foi fundada no dia 12 de fevereiro de 2006 pelo Habbo nabas704, com o objetivo de acabar com o crime no habbo. Aos poucos foi conquistando seu espaço, crescendo e ganhando fama, até que no ano de 2008 a RCC enfraqueceu, pois, o supremo nabas704. (com ponto no final) acabou se ausentando por motivos pessoais, assim levando leonardo.29.banido (Atualmente Holx) à assumir a RCC com ajuda de seus amigos superiores para reergue-la.

Em 2012 a RCC passa por uma outra crise, felizmente conseguiram a reerguer novamente. No ano de 2013, a RCC mudou de supremacia, ficou sob o comando do atual Comandante Supremo Well31, os atuais supremos são eles, Well31 e -666segurasa666. Desde então a RCC tornou-se essa grande polícia e família.

Hoje, às 18h00min BR/22h00min PT demos início a uma programação especial, que fora por causa do evento da parceira RCC, que irá anunciar \"Os melhores do Semestre\", é claro que não deixaríamos este grande evento passar em branco aqui na Habbonight, por isso mesmo faremos uma promoção de emblema, cuja para que você ganhe, deve comentar uma frase DECLARANDO SEU AMOR PELA RCC!

Emblema:
Participei do Melhores do Semestre ~ RCC 2015

@JornalRevo
[anjo]
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [FATURE] Declare seu amor pela RCC - 10 anos atrás
Uma policia com anos de história e com ótima parceira com a habbonight. Desejo parabéns á RCC [sim] [sim] [s2]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
NunoF-.-
56 interações
Tripulante
Tudo cotado, so o piloto sambou na cara das inimiga.O resto foi tudo discurso falso ^^
[dodo] Dodôs S2 [dodo]
[dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo]
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
O que eu tenho a dizer é que se eu tivesse na RCC eu ganharia categoria de mais bonito.
Megos
250 interações
Espaçonauta
Eu já fui da RCC, bons tempo kkk, mas parabéns pelo Awards, eu sei como que é ruim restabelecer uma polícia [s2]
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B5638CF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!