Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maicon.Krolsef
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-beatrizsantos.
11 interações
Aspirante
Você Sabia? - 10 anos atrás
Bom, eu sou muito curiosa e vocês? Costumo observar muito as coisas, e adoro descobrir novas coisas. Agora vou falar 30 curiosidades que talvez vocês não saibam ou até mesmo sabiam mas não davam muito importância.

1- Quando alguém olha para sua boca durante uma conversa, é porque, provavelmente, essa pessoa se sente atraído por você.
2- Se você espirrar com muita força pode partir uma costela.
3- Tentar agradar várias pessoas constantemente, pode levar a depressão.
4- O tabagismo provoca a diminuição do órgão masculino a cada 3 a 5 anos.
5- Falar sozinho ajuda você a pensar mais claramente.
6- A maioria de seus sonhos são um reflexo do seu estado de espírito naquele momento.Suas emoções podem moldar os sonhos que você tem.
7- Rir é uma forma comprovada de perder peso.
8- Ouvir música ajuda a organizar os pensamentos.
9- Dizer "abacaxi" para alguém que está a ponto de espirrar pode levá-lo a "esquecer" do espirro.
10- A falta de alguém muitas vezes provoca insônia. A frustração de estar sem essa pessoa te mantém acordado a noite.
11- Uma pessoa tem em média pelo menos de 2 a 3 segredos obscuros no qual nunca vai querer compartilhar com alguém.
12- Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
13- Dormir é uma cura para esquecer a dor, problemas, estresse e tudo por um determinado tempo.
14- Apenas 3% da população mundial tem olhos verdes. (se você tem, sinta-se especial, ein)
15- Mundos virtuais ajudam pessoas a desenvolver habilidades na vida real.
16- Hypnagogia é o estado de não estar totalmente acordado, mas também não estar dormindo.
17- Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.
18- Levante seu pé direito e gire-o em círculos no sentido horário. Agora levante a mão direita e escreva o nº 6 no ar. E veja, seu pé mudou de direção. (tentei inúmeras vezes e o meu pé sempre mudava de direção,kk)
19- 65% das pessoas têm a capacidade de sentir quando alguém está olhando para elas.
20- Chocolate melhora a estabilidade mental. Comer chocolate em quantidade moderada pode realmente reduzir o risco de insanidade.
21- Colocando uma concha no seu ouvido, você ouve o eco das suas artérias, e não o som do mar.
22- Mulheres altas com mais de 1,72m de altura, possuem mais chances de ter filhos gêmeos.
23- 97% das pessoas não sabem que Osama Bin Laden era um agente CIA na década de 1980.
24- Se você dorme menos de 4 horas, ou mais de 10 horas por dia, você corre sério risco de morte precoce.
25- Pais superprotetores inibem o desenvolvimento cerebral dos filhos, diz estudo.
26- As pessoas se sentem mais livres para expor sua opinião sobre variados tipos de assuntos durante a madrugada.
27- É provável que você aprenda mais em 4 horas no google do que em 1 mês na escola.
28- A palavra trabalho vem do latim tripalium, nome de um instrumento romano de tortura, usado para castigas os escravos.
29- Existem pelo menos 6 pessoas no mundo que se parecem exatamente como você, e há 9% de chance de você encontrar uma delas em sua vida.
30- Uma em 1979 de 16 anos baleou 11 pessoas em uma escola da Califórnia. Sua desculpa foi: "Eu não gosto de segundas-feiras."

[...] Bom, espero que vocês tenham gostado!
Obs: Se vocês querem saber mais curiosidades, é só comentar que farei outro tópico postando a continuação.

* Obrigada pela atenção de todos. Beijos, até a próxima! [s2]

Fonte: Internet - Twitter
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Você Sabia? - 10 anos atrás
Só li até a 10 ... hu3hu3 ! Mas eu nunca soube da maioria dessas curiosidades, lembro que minha ex uma vez sonhou com o namorado dela, daí eu terminei no outro dia... u.u
Sem assinatura, volte mais tarde.
,AndersonS2
19 interações
Aspirante
kk Mds Muita Coisa Pra ler [sim] Bom tópico
Megos
250 interações
Espaçonauta
Sobre olhar para as bocas das pessoas enquanto nós conversamos: [:S] [:S] [:S]
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
nossa, então quer dizer que eu consigo seduzir uma amiga minha :O kkkkkkkkkk te amo boca! -q
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
ja encontrei duas meninas parecida comigo [tonto] [tonto]

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
14- Apenas 3% da população mundial tem olhos verdes. (se você tem, sinta-se especial, ein)

Que era raro eu sabia, mas agora me sinto mais especial. KK
Gabys.- tem inveja. rs
Leia as regras - Abra um Ticket

leo840408
1 interações
Lobinho
Diminui a cada 3 a 5 anos, uma em 1979 de 16 anos, acho que faltaram umas palavras ai kkk
Editado pelo autor em 06/07/2015 - 02:09
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nossa que coisa tensa essa "espirrar com muita força pode partir uma costela."
Não sabia disso SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC1C43F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!