Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jonaslima1233
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Desenhos Gays - 10 anos atrás
Quem pode pagar tv a cabo (Coisa que o -Danoniinhoo. não pode) com certeza já deve ter assistido algum desenho do Cartoon Network,e o que anda mais famoso por lá são: Hora de Aventura,Apenas um show,Gumball e Steven Universe,quem assiste,com certeza já decorou a abertura:

Só que,nem imaginava que teria algum babado da Garnet,sabe a Garnet ? não sabe quem é ou esqueceu ? A Garnet é a maior das "Gem" e está de óculos.

No último episódio da primeira temporada, veio a revelação de que a Garnet, é a “fusão” de duas outras personagens (Rubi e Safira), ambas mulheres, movidas pelo amor. Tal revelação foi seguida por uma das melhores músicas da série, onde a reunida Garnet se dizia “feita de amor”, e insinuava que a vilã Jasper “só estava brava porque é solitária".

Ouça a música:

De início, a reação de uma pequena parte “que não é homofóbica” da fanbase foi negar o caráter romântico da relação. “São irmãs” ou “são melhores amigas”, diziam. Depois que membros da equipe de produção deixaram claro que o relacionamento era romântico, o segundo passo foi negar a homoafetividade. Passaram a insistir que Rubi, a menos “estereotipicamente feminina” das duas era “ele”. Depois que Rebecca Sugar, criadora da série, disse que todas as gemas eram “ela”, é que veio o plano C: Pedir que a série fosse cancelada. Afinal, como podem “impor” isso a nós “que não temos nada contra”?

Eu já amava esse desenho,depois dessa posso assistir sabendo que os autores me aceita ! Ser da família brasileira está cada vez dificil [;)]

Fonte: Coletivo Metranca

-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Não tenho condições de ter TV a Cabo, não! Nem sei que desenho é esse, mas só pelo GIF eu já amei! Bom saber que produtores de desenhos pensam também nas minorias e não na maioria conservadora [love] [:D]

Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Mas o problema é que maior parte dos adultos não veem a homossexualidade como algo natural, implantar que toda forma de amor é válida no mundo infantil acaba sendo difícil. Acho que tudo tem seu tempo, a sociedade ainda é muito ignorante e acho que a mudança deveria ser feita a partir dos adultos. Assim não seria preciso um desenho animado ''ensinar'' uma criança a respeitar a escolha do próximo, sendo que é obrigação dos responsáveis dela. Lembrando que também acho errado essas cenas de novela por exemplo entre casais héteros na TV.
Leia as regras - Abra um Ticket

mceandre
8424 interações
Astronauta
Não gosto muito de hora de aventura mas o resto é desenho bom
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nunca tinha visto tal desenho, mais não curti muito.
Acho hipocrisia aceitarem coisas heteras e serem contrários a algo fora do tradicional.
Por isso o mundo é uma MERDA só tem pessoas com MERDA na cabeça.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
nunca eu ver fala desse desenhos, parecer que a CN só ta passando !@#$%¨affz
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: wellingt0806 escreveu
Eu não me importo pro gênero dos desenhos, mas acho engraçado ter um desenho 'gay' kkkkkkkkkkk parece ser legal -qq

kkk vdd , deve se muito engraçado [:D]

[:o]

Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Na verdade são desenhos com um tipo de humor voltado para a faixa etária entre 5-8 anos.. Muito sem graça se você está fora desta faixa.

Perante o público adulto, só ganham a mídia por assuntos polêmicos, de "bastidores", uma vez que uma criança não para pra pensar se aquilo é homossexualismo ou não.
Carool.,. [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Citação: Teddynhow escreveu
Na verdade são desenhos com um tipo de humor voltado para a faixa etária entre 5-8 anos.. Muito sem graça se você está fora desta faixa.

Perante o público adulto, só ganham a mídia por assuntos polêmicos, de "bastidores", uma vez que uma criança não para pra pensar se aquilo é homossexualismo ou não.

Sim , essa é a intenção. É fazer com que as crianças se acostumem com tal tipo de relação, mostrando que é algo natural.
Leia as regras - Abra um Ticket

carool.,.
182 interações
Astrólogo
Citação: milenafigu91 escreveu
Super apoio esses desenhos, porque, além de ser super fodasticos, envolvem oque as crianças tem que aprender desde pirralhos. hahaha'

Se você se refere ao aprendizado do respeito, não é necessário um desenho gay para isso. Acredito que a pessoa que adquiri o respeito na sua educação irá respeitar, não só os gays, mas também os pobres, negros, ateus...
Caso o aprender tenha sido no sentido de ''aprender a gostar do mesmo sexo'' realmente me soa cabuloso!

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Citação: jhonnydid escreveu
Citação: Teddynhow escreveu

Perante o público adulto, só ganham a mídia por assuntos polêmicos, de \"bastidores\", uma vez que uma criança não para pra pensar se aquilo é homossexualismo ou não.

Sim , essa é a intenção. É fazer com que as crianças se acostumem com tal tipo de relação, mostrando que é algo natural.

Entendo seu ponto de vista, mas não acho que esta faixa etária seja a mais adequada para qualquer educação sexual da forma que foi apresentada no gif.

Como disse anteriormente, não é por ser gay que não acho adequado, é pq esta não é a idade ideal para assuntos relacionados à sexualidade.

Se o Objetivo é divulgar que "toda forma de amor é legítima", estão perdendo tempo. Crianças não têm este preconceito, isso é coisa de adulto mesmo.

Por fim, a homossexualidade nos desenhos apresentados é tão sutil que precisou a própria criadora afirmar que eram gays os personagens. Crianças não perdem tempo com isso, então nem sabem o que estão vendo ali. Caso as cenas fossem mais fortes, seriam cortadas, assim como são cortadas as de beijos héteros nestes desenhos infantis.

Carool.,. [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9E7E386
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!