Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jonaslima1233
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Desenhos Gays #2 - 10 anos atrás
Estamos de volta e dessa vez com outro desenho "prus gay",o desenho desse tópico é: Clarêncio,ele também é transmitido no Cartoon Network assim com Steven Universe.

Falaremos do personagem Nerd (eu acho ele um chato),nosso querido: Jeff

Ook...mas o que ele tem de especial ? ele namora algum menino ? não,ele tem duas mães !

Mas isso é só um quadro,pode ser na casa de qualquer um,não no epísódio "Jeff Ganha".

No episódio, Jeff desiste de vez de participar do concurso anual de pratos de Eberdale pelo fato dele sempre chegar em segundo lugar. Com isso, Clarêncio resolve ajudar Jeff do jeitinho Clarêncio: com bastante confusão.

Clarêncio seria o primeiro desenho do Cartoon Network ter o primeiro beijo gay. Porém, devido a forte pressão da censura dos americanos, a cena foi alterada.

Quem tentou alterar não é bom não ! rsrsrsrs Acho a ideia ótima dos desenhos inclusivos principalmente pela representatividade que ele da,não estou falando em tratar disso em crianças de 3 anos,até porque os desenhos tem classificação indicativa.

Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Desenhos Gays #2 - 10 anos atrás
Nunca ver fala desse desenho[:l] mas acho que ele da muita audiência
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-913E5D7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!