Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,-Vodka
15 interações
Aspirante
Verdades Sobre a VibeHabbo - 10 anos atrás
E aew meus queridos usuarios do habbo hotel , hoje venho aqui dizer algumas verdades sobre a VibeHabbo , vamos la , todos ja sabem que um dia fui Adiministradora da vibe, nao é mesmo ? Ainda ganhei aqui na baccons como a melhor Adm *-* ... Entao mais nao vim falar disso vim alertar vcs usuarios do habbo , sabia que a vibe quando eles colocaram a versao q dava pra vc se cadastrar no site deles era uma emboscada pra vcs ? Isso mesmo eles pegavam seus dados e lhe hackeava no habbo :O Não acredita ? Entao passe a acreditar , eles mantem um hacker dentro do fs pra isso ....
E pq decidi vim falar tudo isso ? Pq "descobri" umas coisas dentro do fs e queria alertar sobre os ataques do hacker q tava acontecendo e eles sairam falando pelo habbo que eu era hacker :O Como assim ? Eu hacker por mostrar a eles um erro no painel deles? Q eu queria invadir a vibe ? se eu quisesse eu tinha invadido, nao alertado, vcs nao acha ? Bom e isso nao para por aqui, alem do mais pediram pra esse hacker q eles mantem dentro do fs me hackear ;o e dpois com medo deu abrir a boca pediram pro hacker me devolver minha conta !!
Aaah mais isso eu nao poderia ficar calada né ? É um fasite assim que quer ser oficial pra roubar todos :O
Mas acho que nao vao conseguir , vamos todos juntos contra a vibe ! #ElesNaoVaoFazerMaisVitimas <3
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Verdades Sobre a VibeHabbo - 10 anos atrás
MEu deus, que bom você fazer esse alerta. Vibe muito louca krdo [nao] [nao] [nao] [nao]

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Nossa to quase nem acreditando nesta historia amiga

Urso da Ursulândia [s2]
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Nossa que tensa está história heim..

O macete é sempre colocar e-mail e senha diferentes daqueles que usam no habbo hotel.

Mas quanto a um fã site fazer isso com seus usuários, acho uma pouca vergonha.. Se for verdade, os responsáveis devem ser punidos.
Carool.,. [s2]
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Nem conheço esse fã site, sinceramente só frequentei a Habbid e atualmente estou aqui.
De qualquer forma acho válido o alerta no caso da informação ser verdadeira!

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Sakune126
85 interações
Explorador
noss veio eu ainda ia me cadastra
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Nem sabia da existência dessa "fã site", mas é sempre bom alertar sobre essas coisas sérias...

O que de verdade importa?
Carinhosa
377 interações
Cadete
Os fã-sites devem ser a segunda casa dos usuários do habbo, um lugar onde podem se divertir ''fora'' dos pixels e não um tremendo pesadelo! Eles acabam perdendo totalmente sua essência com atos como esse, isso não é desrespeito apenas com uma conta do habbo e sim contra seres humanos. Ridícula atitude!!
Regras do fórum - Segurança

,-Vodka
15 interações
Aspirante
Podem ter certeza que não vim aqui pra ganhar ibop nem nada não, e já postei nos portais , vim aqui alertar mais gente que não costuma visitar os portais, e outra acredita quem quer, depois que vira a vítima não adianta mais chorar, o aviso foi dado!
Já botei minha cara pra todos, não preciso me esconder, vim com meu próprio nick pq não tenho nada a perder!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Me desculpe, mas por favor... não crie tópicos sobre outros fã sites, pois infelizmente aqui não é portal para criar tópicos com determinado assunto de outro fã site...
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Só achei ridículo a atitude de você vim até aqui e dizer algo sem provas concretas.
Isso é coisa de gente baixa e fraca.
Mais mesmo assim lhe agradeço pelo aviso, ainda bem que nem conta tinha neste site.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E54FD29
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!