Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
[#5Filmes] Monstros vs Alienigenas - 10 anos atrás
#*Filmes é uma coluna minha onde serão citados vários filmes, aqui você sabe um pouco mais sobre o tal filme, os bastidores, babados quentes, informações técnicas, história e muuito mais. Na última edição o filme citado, foi nem mais e nem menos que a Vencendo desafios!

*Observação: Não pedirei indicações de filmes, pois irei seguir de acordo com os filmes da Sessão da tarde da emissora de televisão Rede Globo.

Monstros vs Alienigenas

Gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amei o filme é bem divertido! Eu ri muito no momento em que o presidente e outros estão em uma mesa discutindo o que podem fazer para acabar com o robo que invadiu a cidade. Daí quando o General aparece e diz sobre os "alienigenas" e começa a mostrar os mesmos, uma mulher que está presente, começa a gritar, hahahahah. Além de ser um filme muito bom contém o Estados Unidos Saturn Awards (Melhor Filme de Animação: 2010)

Sinopse

A história gira em torno de Susan Murphy, uma mulher que está prestes a se casar com Derek. Porém, durante a cerimônia, ela é atingida por um meteorito que continha uma substância misteriosa chamada Quantônio. A radiação da substância a deixou gigante e o governo, sabendo disso a capturou. Logo Susan descobre que o governo anda escondendo monstros que aparecem na Terra em um laboratório de segurança máxima, e então eles fazem as pessoas acreditarem que monstros não existem. Susan se vê rodeada então de monstros: Elo Perdido (uma criatura achada nas geleiras da Antártida. É um meio-símio, meio-peixe), B.O.B (Uma espécie de gosma. Surgiu através de uma experiência de cientistas com um tomate.), Dr. Barata (Cientista louco que, após uma experiência de transmutação que deu errado, virou uma barata com inteligência) e Insectossauro (Uma enorme criatura. Era uma larva que foi exposta à radiação). O governo então muda o nome de Susan para Ginórmica, já que ela é "gigante" e "enorme".

Porém, um alienígena chamado Gallaxhar, que está atrás do Quantônio, descobre que ele caiu na Terra, faz de tudo para pegá-lo. O governo, para combater o alienígena, manda os tais monstros para enfrentá-lo.

Infomações de longa-metragem (e outros)

Estados Unidos: 2009 • cor • 94 min
Direção: Rob Letterman, Conrad Vernon
Elenco: Reese Witherspoon, Seth Rogen, Hugh Laurie, Will Arnett
Género: Animação gráfica, aventura, comédia, família
Lançamentos:
- Estados Unidos 27 de Março de 2009
- Portugal 2 de Abril de 2009
- Brasil 3 de Abril de 2009

Idioma: Inglês

Imagem Ilustrativa

Trailer/center]

[center]

Finalmenteee, achei o trailer de um filme da sessão da tarde! Me desculpem pelo atraso de postar o tópico! Bjos [vaidoso]
[night] [night]
lu4nconete
87 interações
Explorador
Resposta para [#5Filmes] Monstros vs Alienigenas - 10 anos atrás
Caramba, me lembra muito o filme Monstros S.A
E adoro esses tipos de filmes, a qualidade do desenho é incrível [love]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Já assisti o filme, é bem divertido mesmo. [:D]

O que de verdade importa?
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Já assistis várias vezes e acho super legal também, envolve não só o mundo infantil mas o adulto, na parte em que a Susan descobre com quem ela ''realmente'' iria se casar!

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Ja assisti alguns episódios da série que originou do filme. Se conseguir, vou assistir na Sessão da Tarde.

Ótima Coluna, quero ver o dia que vai falar da lagoa azul kkkkk
Carool.,. [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Eu sou fã de animações e esse filme parece ser bom mesmo. Hoje tô de bobeira, acho que dá pra assistir.
Leia as regras - Abra um Ticket

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Citação: Teddynhow escreveu
Ja assisti alguns episódios da série que originou do filme. Se conseguir, vou assistir na Sessão da Tarde.

Ótima Coluna, quero ver o dia que vai falar da lagoa azul kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Clássico da Sessão da Tarde, hein. Eu reclamava, mas sempre assistia esse da Lagoa Azul.
Leia as regras - Abra um Ticket

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
O filme é bem engraçado, gostei bastante.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Esses dias passou na Grobo para quem nunca tinha visto ,
Um ótimo filme de animação [;)]
[instagram] victorcastor
Carinhosa
377 interações
Cadete
Eu nunca havia assistido o filme mas peguei algumas partes na sessão da tarde, é bem bacana.
Regras do fórum - Segurança

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
É um filme muito legal e divertido. :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1502B4E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!