Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Crianças Quietinhas e Danadas - 10 anos atrás
Eu vou continuar fazendo tópicos para saber mais sobre a galera então ninguém foi daquelas crianças santinhas caso você não saiba e diga que e sempre foi uma criança quietinha você esta errado . nossa mais por que jonas ? toda criança tem uma tática para conseguir coisas dos seus pais minha tática para pedir bolo para minha vó eu chorava no chão ficava me batendo no chão ou então ficava pulando em só um lugar para eles me darem o que eu queria ahhh vai me dizer que se nunca roubou uma coisa gostosa que te proibiram de comer . eu chegava todo dia na casa da minha vó 2 horas da tarde por que sabia que ia ter algo de bom em cima da mesa para mim comer :D minha tia deixava mingau la para esfriar eu chegava e metia o dedo kkk depois ela perguntava quem foi mais essa hora eu já tava em casa e.e ontem eu tava comendo um bolo muito bom cheio de recheio de coco e coloquei na geladeira o bolo tinha tirado só uma fatia para mim comer e tinha proibido minha irma de comer puts quando eu fui ver o bolo tava todo regaçado na geladeira e ela disse que não foi ela e tava com as mão cheias de doce do bolo nossa que tática boa para comer de graça e por culpa em outra pessoa e você já fez isso ou fez coisas piores ?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Crianças Quietinhas e Danadas - 10 anos atrás
Eu fui muito capeta quando era criança cheguei a quebrar aqueles telefones "orelhão" sahsauhsauhas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Crianças Quietinhas e Danadas - 10 anos atrás
Saudades ser criança.. kkkk eu não me considero quietinho, mas eu era bem vergonhoso, e ainda sou até hoje =/ -.-
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9161F8D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!