Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GlamourGirl
18 interações
Aspirante
Amor: Eterno ou [ALOKA]ado? - 10 anos atrás
MUITOS DIZEM QUE JÁ VIVERAM UM GRANDE AMOR! ENTÃO POR QUE ACABOU ?

obs: Nunca me apaixonei, estudo filosofia, to lendo Freud, e tô refletindo aqui, e o que vocês acham? Já viveram uma paixão ou no fim foi tudo ilusão? Ou faz que nem muitos empurram com a barriga pra ver no que vai dá o que vale é tentar?? mesmo se no fim machucar ? ? ?

Amante profunda de animais marinhos! Sim, queria ser uma golfinho!!![s2]
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Amor: Eterno ou [ALOKA]ado? - 10 anos atrás
Se for amor de verdade ele continua vivo apesar do destino ter traçado outro rumo, você sempre vai querer o bem da pessoa mesmo não compartilhando bons momentos como antes. Amores verdadeiros sempre permanecem, sempre!
Regras do fórum - Segurança

GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
No momento estou apaixonado e sim um Amor eterno! [s2]

[:o]

Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Acredito que Amor seja pra sempre.

Veja o primeiro amor verdadeiro que costumamos sentir: amor pela mãe.

Podem passar décadas, você não deixa de amar sua mãe mesmo depois de sair de casa, constituir sua própria família, etc.

Esse sentimento que vem intensamente e vai embora depois de um tempo é chamado de paixão.
Carool.,. [s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Amor , se for realmente te garanto que durara para sempre [;)]
[instagram] victorcastor
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Vou gastar muito tempo explicando o que eu acho.
Existem tipos de amor, estudei isso em filosofia e acredito bastante.
O amor de Deus, o amor pela família e o amor carnal
Dito isso, no meu ponto de vista, o amor por outra pessoa que não seja da família existe sim, porém ser ou não pra sempre depende das pessoas que constituem essa relação.
Não adianta um lado tentar manter o sentimento e o outro não, não adianta um lado se sacrificar e o outro não, um lado respeitar e o outro não. etc....
Amor é entre duas pessoas, levadas também pela atração da carne e que se desgasta com o tempo #fato
Esse desgaste leva ao fim do amor, então tem que se cultivar a cada momento.
Já finalizando, eu sou o tipo de pessoa que quebra a cara em tudo que faz, então com amor não é diferente. Mas tem seus lados ótimos também, na verdade a vida passa a ter sentido quando a gente encontra alguém pra dividir as dores e as alegrias...
Mas se tem uma coisa que eu aprendi nessa história toda de amor é que a gente não deve esperar muito das pessoas não, especialmente dos homens.... Eles não pensam duas vezes antes de te trocar por um copo de cerveja e umas noitadas com os amigos!
Boa sorte, evite ao máximo se apaixonar =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
É complicado, mas mesmo amando muito uma pessoa as vezes o melhor é cada um seguir o seu caminho. Eu acredito que se o amor for verdadeiro ele vai durar pra sempre, mesmo sem estar ao lado da pessoa como gostaria. Acredito que mesmo depois de anos afastados, se houver qualquer aproximação novamente a intensidade desse amor vai ser a mesma.
Leia as regras - Abra um Ticket

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Sei heim... Esse tópico tem cara de quem acabou de terminar um relacionamento com uma pessoa cafa. que ela pensava que ia ser para sempre até viajar de férias e quando volta pega o namorado no flagra com a outra, só pq ela é uma funkeira que desce até o chão na garrafa e ele quis pegar. Você pensou que ia ser para sempre seu namoro mas, ele acabou pq ele conheceu outra enquanto você estava fora, AHHAH notei na hora que vi o tópico. Ou talvez ele simplesmente deixou os livros de uma rockeira geek e ajudou ela a pegar, os dois conversaram a tarde chuvosa inteira nos bancos da escola pq não conseguiram sair por causa da chuva, falavam o que tinham em comum, bandas favoritas Etc... Até que eles se apaixoram, a garota deu um selinho rápido nele e saiu correndo, no fim ela deixou os livros em cima do banco. Seu namorado ia devolver amanhã, mas, você pegou os livros e ficou sem saber pq ele estava com livros de uma garota que você não conhecia, mesmo assim foi rolando. No outro dia ele leva os livros para ela na escola já fantasma, por que a maioria das pessoas já havia ido embora, então ele beija ela, eles se beijam, ELE SE APAIXONA, adeus. Ele pede para terminar com você, claro, você chora a tarde inteira. Ele agora está com outra e você agora está livre.

~Conforme-se o mundo será sempre igual. [s/2] [triste]

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nunca vive uma paixão e não acredito que venha a viver ou que exista.
Amor é um sentido complexo que a sociedade deixou de cultivar ao mesmo,
este sentimento não é mais, passou a ser apenas uma palavra do nosso vocabulário.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Faz um longo tempo que eu me apaixonei por uma garota.. porém não posso afirmar se pode ser eterno ou ilusão, até por que hj em dia não vejo uma retribuição de amor dela ='/ já fiz tanta coisa mas tanta coisa, que eu poderia ser considerado um homem raro na sociedade, pelo fato de honrar a garota, demonstrar o quanto ela merece um amor carinhoso e verdadeiro da minha pessoa, já demonstrei quase tudo que possa imaginar em relação de amor... mas slá, creio que muitos possam se iludir, mas é raro encontrar uma pessoa que se valoriza e que valorize o homem também... [triste] sdds amor...
Basilia6
22 interações
Aspirante
My GOOD, slc tiuzao kakaka

[s2]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4523F8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!