Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Á exatamente 1 semana, houve o The World Night, uma programação como outra qualquer, mas o que diferencia é que os eventos são feitos pelo marketing, mesmo assim é uma programação qualquer...
Houve uma devida promoção via fórum, cuja a mesma era acertar as 3 criaturas das fotos quando crianças.
De tal forma eu respondi (O primeiro aliás), e as criaturas eram: Danonino, Nimaluco e Melanie. Não sei se é nesta ordem.
Clique AQUI para ler o tópico.
Seguindo... O tópico anunciou que TODOS que acertassem iriam levar emblema MAIS colante.
Cujo os mesmos não vi um pixel. O que houve?
Desleixo do Marketing que foi quem organizou? Desleixo do Conteúdo por não entregar?
Acho que sim, pois Marketing já fez outros eventos e Conteúdo sempre fica online, tanto que um superior comenta 30x por dia :D
Então qual será a desculpa? Sem tempo? Ou falta de capacidade de se fazer algo corretamente?
Já não era de se esperar erros dessas duas áreas, aliás, quem erra sempre, vai continuar errando...
Quero saber o motivo do emblema e do colante não terem sido entregues, qual será a desculpa que a equipe irá nos fornecer...

Bijus do Loro :D

Eu no Habbo...
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Não sei porque você ainda se incomoda com isso já sabendo como que é as coisas.
É perca de tempo cofcof'

Não, não é perca de tempo, ele está correto em se preocupar, é direito do usuário. Incompetência da equipe, sim, mas, nada que impeça-nos de concertar, entende? Eu mesmo, entregarei já, então não se exalte falando que é "perca de tempo", não é. [sim]
Obrigado pela compreensão.
[anjo]
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Acho incrível que nada nunca está bom para o sr Loro-Azul! LASIDUHASLIDUASHDUIASHDUASH
Enfim, todos os outros usuários estão pacientemente esperando pelo emblema, que deve estar pronto , ou há sim algum motivo para o mesmo não ser entregue, mas você, como sempre, tem que vir aqui e querer causar.
Todo mundo sabe que eu não sou de responder esse tipo de coisa, que não me acrescenta em nada, mas já tá enchendo os pacová né Lorinho?
Você já foi mais legal, agora tenta colocar na sua cabecinha que seu reino já passou aqui na HabboNight.
Você fez muito por nós, e tenho certeza que muitos ainda são sim gratos a você e suas ideias, eu também, então, muito obrigada. Mas entenda que nem tudo vai ser do seu jeito, aliás para quem já está na faculdade, você já deveria saber disso, né?
O The World Night não é só mais um programa da habbonight "qualquer", é uma programação ótima e diferente e que teve um ótimo feedback, afinal se ele está no ar e tendo a audiência que tem, é pq estão gostando, certo? [:D]
Enfim Lorinho, obrigada por tudo, mais uma vez. Mas vê se supera esse seu lance com a HN que já tá ficando feio pra você!
Um beijnho.

Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A0AFC41
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!