Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .marcus.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Maju - 10 anos atrás
Olá leitores,vocês conhecem a "Maju" ? Maria Júlia Coutinho,Paulista ,graduada pela Faculdade Cásper Líbero (Cotas não viu amor,até branco se mata pra entrar),foi estagiária da Fundação Padre Anchieta,chegou a apresentar o Jornal da Cultura, ao lado de Heródoto Barbeiro. Depois, foi transferida para o telejornal Cultura Meio-Dia, que apresentou com Laila Dawa e Vladir Lemos. Em 2007, se transferiu para a Rede Globo, onde, inicialmente, retornou às reportagens.

Em 2013, Maria Júlia conquistou um posto inédito para uma negra: passou a apresentar a previsão do tempo, inicialmente cobrindo a licença maternidade de Eliana Marques no Bom Dia SP, Bom Dia Brasil e Globo Rural. Obteve tanto sucesso na função que passou a ser a titular do posto e a apresentar eventualmente as previsões do tempo do Jornal Hoje e do Jornal Nacional.Também cobriu as previsões do tempo do Hora Um da Notícia e Bom Dia Brasil, sendo substituída por Izabella Camargo.

Em abril de 2015,foi deslocada para a apresentação ao vivo da previsão do tempo do Jornal Nacional.Em 3 de julho, do mesmo ano, foi alvo de comentários racistas, que provocaram repulsa em grande parte da população do país

A hashtag: #SomosTodosMaju teve ampla repercussão nas redes sociais e o caso foi exposto no Jornal Nacional, pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcelos, na presença de Maria Júlia.

Tem até uma música feita só para ela:

"Você não acertou a previsão do tempo":

É da zoeira

Gosta de cachorros:

O mínimo para classificar tanta ofensa é inveja ! tem como não gostar de uma diva dessa ?

Fontes:

BuzzFeed

https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Júlia_Coutinho]Wikipedia

matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Gosto da maju, não sei pra que os racismo,parece que indentificaram quem fez os atos ,tomare que seja preso.![angry] [ninja]

J.R.R.Tolkien..[s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Ah eu vi o caso dela que repercutiu muito nas rede sociais... o maldito racismo! Acho muito inútil essas pessoas idealizadores da rede merda globo que ficam julgando pessoas por cores diferentes ou raças... é triste isso! os caras não tem piedade e nem reconhece o tamanho trabalho que a pessoa teve que enfrentar na vida pra estar ali... e sem contar os preconceitos que ela sofreu tb =/
Carinhosa
377 interações
Cadete
Essa mulher é um orgulho e saber que ela veio da faculdade que eu mais almejo me faz aplaudi-la de pé. E eu garanto que 99,9% das pessoas que comentaram algo ofensivo a Maju queriam estar no lugar dela mas a ignorância os impede de conquistar um futuro brilhante como esse.
Regras do fórum - Segurança

GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
#SomosTodosMaju [;)]

[:o]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-347962D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!