Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.marcus.
71 interações
Explorador
[Curiosidades] Justin Timberlake e Britney Spears - 10 anos atrás
Esse romance é um dos romance que mais gosto do meio dos famosos, e acredito que muito de vocês não conheciam então estarei fazer um resumo sobre!

O Começo....

Justin Timberlake e Britney Spears se conheciam desde criança aos 11 anos britney deu seu primeiro beijo com o justin, porém aos 14 anos ela teve que ir embora, só que todo romance bom não termina por aqui, aos 16 anos eles se encontram novamente em uma caminho para assinar um contrato. Em meados de 2000, Britney e Justin assumiram o namoro que já perdurava há mais de um ano, mas era mantido em segredo por orientação da Jive

O Fim....

Em meados de 2002, depois de muitas especulações, e da própria Britney ter negado o fim à MTV Italiana, o casal confirmou a separação. Enquanto Britney dizia que era por falta de tempo, de nunca se verem, Justin declarou à People ”Tudo o que posso dizer é que a Britney sabe por que isto está a acontecer. Acho que ela é uma pessoa maravilhosa e eu ainda a amo, mas ela sabe por que isto (a separação) aconteceu”

Depois de tantas brigas, tantas cofunções eles decidiram usar o meio musical para mandar indireta um para o outro (Quem pensa que famosa não faz barraco ta enganado.)

A Música por um meio de comunicação...

Justin Timberlake escreve a música "Cry Me a River" como um meio de provocação a Britney, e você acha que ela deixou isso quieto? Ela escreveu a música "Guilty" uma resposta a Cry Me a River onde ela canta: “Estás sempre muito ocupado, Não ajas como se não me escutasses. Ele percebeu que eu estava só. Comecei a ser simpática, Ele disse-me que eu era muito bonita, Eu precisei de ti ao meu lado. Eu precisei de ti ao meu lado. Deixaste-me abandonada à minha própria sorte. Mas foste longe demais, partiste o meu coração e agora eu sou a culpada.” A música foi uma resposta a uma acusação de Justin em Cry me a River, na qual ele acusa-a de traição: “Não precisas de dizer o que fizeste. Eu já sei, descobri através dele, agora não há mais hipóteses entre tu e eu, não fiques triste por isso..”.

Desculpas....

Britney estava afogada em depressão, e grava o vídeo de Everytime. Na música, Britney pede desculpas a Justin, por ter sido fraca e por lhe ter feito sofrer. A música é uma resposta a Never Again onde Justin na letra diz que o maior erro do relacionamento, foi o facto dela não pedir desculpas “Eu daria a minha vida por ti, Acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele é cego. Rapariga mentiste-me na minha cara, olhando nos meus olhos. E acreditei em ti porque amava-te mais que tudo. E tudo o que tinhas que fazer era pedir desculpas.”

Muitas músicas foram inscritas como indireta um para o outro, apenas resumi e citei as músicas mais conhecidas dele, se você quer conhecer mais dessa historia só acessar esse link onde foi minha fonte: http://circusforum.forumeiros.com/t7276-britney-e-justin-uma-historia-de-amor
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Resposta para [Curiosidades] Justin Timberlake e Britn... - 10 anos atrás
Não sou muito de curti musicas internacionais mais esse Justin Timberlike canta demais cara meu deus kkkkkkk [:D] [:D]

.marcus.
71 interações
Explorador
Resposta para [Curiosidades] Justin Timberlake e Britn... - 10 anos atrás
Citação: Alanzikkaaa escreveu
Não sou muito de curti musicas internacionais mais esse Justin Timberlike canta demais cara meu deus kkkkkkk [:D] [:D]

Sou completamente viciado em música internacional e concordo com você que o Justin canta demais!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6229EAE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!