Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .marcus.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GlamourGirl
18 interações
Aspirante
Resumo de 2015 !!! - 10 anos atrás
Oi Gente !!

Hoje, Segunda feira, como foi o fim de semana de vocês o que fizeram? Eu fiz uma maratona no cinema, com destaque para Divertida Mente, recomendo!! Bom falar o que você fez porque sempre ajuda alguém que tá no tédio num é mesmo ? Mas vamos ao que interessa . . .

Já passamos do meio do ano ( que voa como sempre ), e como está sendo o ano pra vocês? Muito trabalho ? estudo? romances? emoções? rs
Minhas férias acabaram, o meu ano ta sendo calmo e ótimo, ano que vem último ano de faculdade, e depois vou trabalhar na área e me preparar para o próximo concurso de Pol. Federal. minhas metas tão parcialmente traçadas!

Falamos tantos sobre o mundo, jogos e debates no FÓRUM, mas e vocês como estão ? ? ? ? ? ? ? Beijos!!! [s2]

Amante profunda de animais marinhos! Sim, queria ser uma golfinho!!![s2]
.marcus.
71 interações
Explorador
Resposta para Resumo de 2015 !!! - 10 anos atrás
Realmente o ano voa, passa o tempo que nem reparamos que passou, mas sua pergunta, estou ruim na escola, final de semana fui a igreja, e essa semana estarei viajando... uhuuuu
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Não entendi o nome do fórum mas tá bom ,
Esse ano estou estudando muito e não tendo resultado nenhum ! Espero que isso mude e que não demore muito [:(]
[instagram] victorcastor
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Comecei a faculdade, comecei um relacionamento...
Já terminei meu primeiro período, graças a Deus.
No final de semana, eu fui sexta ao show de Sorriso Maroto e domingo eu fui em um aniversário da família do meu namorado! =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: Nightbook escreveu
Não entendi o nome do fórum mas tá bom ,
Esse ano estou estudando muito e não tendo resultado nenhum ! Espero que isso mude e que não demore muito [:(]

Você nunca entende nada , Resumo de 2015 . até agora oque aconteceu no seu ano .. preste mais atenção. [vomito] [angry]

[:o]

Carinhosa
377 interações
Cadete
Pra ser bem sincera eu não fiz algo de tanta relevância até agora mas é um ano bastante decisivo pra mim, com certeza virá mais emoções nesse ''finzinho''.
Regras do fórum - Segurança

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Foi um ano onde tive que tomar algumas decisões importantes...
Comecei a Facu e já acabou o 1° período #ohGLORIA

Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
A cada ano fica mais corrido pra mim, acho que pra maioria também. Agora que estou curtindo minhas férias ando mais tranquilo, mas ao decorrer do ano rola sim um estresse. Faculdade, agora vou começar num estágio, outras responsabilidades... Mas faz parte e no futuro tudo vai compensar.
Leia as regras - Abra um Ticket

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Aff, nem tenho férias e geral com férias nesse meio de ano =/ kkkkkkkkkkkkkkkkk mas tenho bons motivos pra não ter férias... meus professores entraram de greve e ficaram 2 meses e meio sem dar aula, só apenas procurando os direitos salariais
mceandre
8518 interações
Astronauta
Até agora não teve nada de bom pra mim
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Bom eu trabalho, e essa semana que passou foi muito corrido kkkkk, nada muito especial trabalhar > casa > durmir > trabalhar fica meio monotono isso todo dia kkkkkkkkkkkkkk [devil]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C286C9D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!