Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .marcus.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GlamourGirl
18 interações
Aspirante
Resumo de 2015 !!! - 10 anos atrás
Oi Gente !!

Hoje, Segunda feira, como foi o fim de semana de vocês o que fizeram? Eu fiz uma maratona no cinema, com destaque para Divertida Mente, recomendo!! Bom falar o que você fez porque sempre ajuda alguém que tá no tédio num é mesmo ? Mas vamos ao que interessa . . .

Já passamos do meio do ano ( que voa como sempre ), e como está sendo o ano pra vocês? Muito trabalho ? estudo? romances? emoções? rs
Minhas férias acabaram, o meu ano ta sendo calmo e ótimo, ano que vem último ano de faculdade, e depois vou trabalhar na área e me preparar para o próximo concurso de Pol. Federal. minhas metas tão parcialmente traçadas!

Falamos tantos sobre o mundo, jogos e debates no FÓRUM, mas e vocês como estão ? ? ? ? ? ? ? Beijos!!! [s2]

Amante profunda de animais marinhos! Sim, queria ser uma golfinho!!![s2]
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Resumo de 2015 !!! - 10 anos atrás
Ai esse ano eu não fiz nada de interessante, e nem semana passado, minha vida e sempre a mesma, casa escola muitas coisa para fazer -.-, to precisando de ferias, descansar dessa vida corrida ;/
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Nada de bom aconteceu comigo esse ano, eu não estou estudando muito, mas minhas notas ainda estão boas. Não estou esperando por nada.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

.marcus.
71 interações
Explorador
Já que está todo mundo falando de estudo então vou falar, esse ano estou horrível na escola, fiquei em recuperação em várias materias, só Deus pra mim passar!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FF7EDEB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!