Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Muito se discute sobre a ''diferença'' entre uma amizade virtual e uma real, alguns dizem que possuem valores diferentes e outros dizem que amizade é amizade independente de distância.

Eu sou dessas que acredita que não tem diferença entre esses dois tipos de amizade, ambos estão para te ajudar da forma possível. Sei que um amigo virtual não vai poder dar um abraço para te confortar em todos os momentos mas saber que em algum lugar ele se importa com seu bem-estar é algo muito valioso. E acredito que todo mundo já teve essa experiência, principalmente no tempo onde ficamos bastante na internet e temos contato com várias pessoas que consequentemente viram nossos grandes amigos.

Mas qual sua opinião sobre amizade virtual? Acha que esse lance de virtual x real é bobeira ou não?

Regras do fórum - Segurança

LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Eu tenho amizades virtuais que são muito especiais pra mim e tenho até vontade de conhecer essas pessoas pessoalmente..
Abra um Ticket! Regras do Fórum

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: jonaslima1233 escreveu
eu não acho bobeira acho bobeira e amizade real que os cara são tudo traira e alguns são aqueles amigos que ficar so te humilhando eu prefiro o virtual por que tem varias pessoas legais . e o virtual te da oportunidade de conhecer pessoas legais e a real te machuca mais quando um amigo de trair e voce ver ele todo dia ai voce ficar mais chateado ja no virtual quando se briga faz as pazes rapidinho

mentira... virtual machuca mais ainda ='/ principalmente quando vc perde aquela pessoa que vc amou tanto [triste]
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Como Sempre tem as suas Vantagens e Desvantagens.[:P]

J.R.R.Tolkien..[s2]
.marcus.
71 interações
Explorador
Amizade virtual até acho bem legal, agora namoro não acho palhaçada, mas acho meio impossível dar certo, poucos relacionamentos que conheço foi pra frente, então deve-se pensar 2 vezes para não sofrer mais pra frente!
GlamourGirl
18 interações
Aspirante
São coisas complexas, depende de cada pessoa também! a sorte de achar uma pessoa legal de caráter né!
Poderia se empolgar e fazer um tópico em relação ao namoro né?

Amante profunda de animais marinhos! Sim, queria ser uma golfinho!!![s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Na minha opinião a amizade virtual sim , tem que ser valorizada mas não como uma amizade real pois com certeza são duas coisas bem diferentes .
[instagram] victorcastor
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Citação: wellingt0806 escreveu
mentira... virtual machuca mais ainda =\'/ principalmente quando vc perde aquela pessoa que vc amou tanto [triste]
ahh mano pois eu não acho talvez vou achar quando a pessoa que eu gosto termina comigo mais ate la eu prefiro ficar com meu amigos virtuais o=Mariana2031=o a menina la terminou com vc ?
Editado pelo autor em 14/07/2015 - 14:09
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A315210
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!