Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
felli51
185 interações
Astrólogo
Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Olá pessoal da HabboNight, como alguns sabem, o programa Na Balada estará completando dois anos no dia 18/07/15, sim, dois aninhos só. Estou criando esse tópico para agradecer a todos os ouvintes que acompanharam e acompanham o programa. Vocês realmente são demais, são tudo, sem vocês nada disso existiria. Eu me lembro muito bem de como foi a minha primeira locução. Foi no fã site chamado HabboFest, o primeiro fã site que eu ouvi, conheci ele no começo de 2012 e me tornei locutor no ano de 2013. O dono desse fã site era o Rafaraujo96, eu tinha falado para ele que tinha vontade de ser locutor e ele me chamou para o seu fã site só pelo fato de eu ser um ouvinte fiel, eu era o pior locutor da equipe, mas mesmo assim ele me deu uma oportunidade, agradeço a ele por isso até hoje. Claro que eu estava muito nervoso e soando muito. Não sabia o que falar, estava muito animado mas não passava isso para quem ouvia, não tinha o ritmo, mas mesmo assim eu queria ser um bom locutor e sempre me dedicava, praticava para que isso se tornasse realidade. Eu ficava muito empolgado quando ouvia alguns locutores da época e até mesmo quando ouvia algumas trilhas porque ouvindo elas eu me lembrava de um momento especial ou de algum programa e até hoje isso acontece, chega a bater uma nostalgia enorme. Tinha um locutor, o meu preferido, eu queria ser igual a ele, o nick dele era DJ-lacoste, não perdia nenhum programa dele, era fanático e o programa Na Balada era dele, quando eu resolvi virar locutor, o DJ-lacoste me passou o programa e eu sou muito, mas muito grato por isso. De lá pra cá passei por alguns fã sites, oito no total. Cheguei na HabboNight no final de 2013, já sai dela e voltei 2 vezes, mas retornei em setembro de 2014 e estou aqui até hoje. Eu realmente amo muito esse fã site, tenho orgulho de fazer parte dele, sempre defendi e defendo ele das pessoas que falam mal e já até cheguei a brigar. Quero ver a HabboNight evoluindo mais e mais, quando cheguei aqui, eu pensei que iria ser apenas mais um fã site, mas ele acabou se tornando muito especial pra mim e no começo desse ano eu decidi que nunca iria sair daqui. Algumas frases marcaram o programa e isso é muito legal, frases como: Homeeem passaro, É Na Balada seu mané to chegando com violença. Eu gosto muito quando vejo alguém pelo quarto ou Twitter falando isso. Vinhetas também marcaram, como a do gatinho, bem-te-vi, homem pássaro, buzina do padeiro... Muito obrigado a todos os ouvintes do programa e da HabboNight, a todos que já ouviram e também ao lucasricopop, o meu querido ajudante que sempre esteve comigo durante esse tempo. vocês são demais, obrigado de coração. É muito bom ter uma aproximação com o ouvinte, fazer brincadeiras e saber que estão gostando e fora da rádio conversar, brincar e tudo mais, tento fazer o máximo para agradar a todos. É muito bom saber que tem ouvintes que curtem o programa, não tem coisa melhor para um locutor saber disso. É só isso galera e nos próximos dois programas irá ter sorteio de emblema.

Terça - 19hrs BR/ 23hrs PT
Quinta - 18hrs BR/ 22hrs PT

Comentem por favor sobre o que vocês acham do programa, estou indo embora com o homem pássaro, fui.

O começo de tudo na HabboNight:

Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Parabéns felli! Eu já ouvi alguns de seus programas e percebo que é um ótimo locutor, te desejo muito mais sucesso e que venham mais anos por aí, né?
[s2]
Regras do fórum - Segurança

Nightbook
3571 interações
Big Bang
FEELLII PARABÉNS ! Saudades das suas programações vou ver se consigo acompanhar alguma dessas comemorativas para agente curtir esse momento juntoo ![:D]
[instagram] victorcastor
@VRickelme
97 interações
Explorador
Parabéns [s2] Vou Querer Meu Emblema Porque Sou Exclusivo [;)] [:D] [:D] Parabéns Ai Homem Pássaro
Twitter:@VRickelme [sim]

Conta Primaria:Victor18745

Conta Segundaria:@VRickelme

Vendo Jequiti [;)]

marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Quero emblema de 2 anos de programação [:D] [:D]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
,AndersonS2
19 interações
Aspirante
É Na balada seu Mané, Parábens parça tomara que continue assim
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Fellipe, por mais que a gente sempre brigue, volte a se falar, brigue de novo KKKKKKKKK você é uma das pessoas que eu mais admiro aqui dentro.
Como administradora, repito que queria que metade da equipe fosse como você, tivesse esse amor, paixão e dedicação a habbonight como você tem, muito obrigada por isso.
Como Paulinha Medeiros, dançarina do faustão, venho te dar parabéns por esses dois anos, você merece ai mais uns 5! hahaha Continue sempre assim do seu jeitinho, que você vai muuuuito mais além!
Amo sua programação, parabéns por tudo! [s2]
Beijinho, saudade.

Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
pelo que vejo, você é o locutor mais fiel que eu já vi aqui na hn kkkkkk lol! ai sim heim!
100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Nossa em.. 2 anos de locução não é facil, meus parabéns e que continue sempre assim
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
eu cheguei a ver essa época ! Apesar de vc ser mendonça e sem saco para os haters que te irrita,tu é zika ,gente ganha emblema ?

Megos
250 interações
Espaçonauta
Carai, já faz 2 anos que você locuta essa merda, brincadeiras a parte, meu programa Ultra Song já já vai fazer 2 anos, e eu quero comemorar aqui com vocês o/
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E848B3B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!