Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
G-u-s-t-a-v-o-7
544 interações
Cadete
BALÃO RARO E PROMOÇÕES - 10 anos atrás
Como alguns sabem todas as terças o balão raro roxo irá vir, mas o habbo lançou uma coisa, que se chama promoção com novos prêmios, por causa do Habbo 15 anos, novos quartos, e raros, o balão continua por 75 câmbios e 75 diamantes, e vem 14 raros, como sabem, antes eu falava 13 porque acabei esquecendo de 1, mas tudo bem.

Confira : habbobrasileironews.blogspot.com.br

Copie e cole o link do blog !
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para BALÃO RARO E PROMOÇÕES - 10 anos atrás
Acho que sou a única que acho essa ideia de vender balões no catálogo uma babaquice pois assim desvaloriza os ''raros''.
Regras do fórum - Segurança

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não irei comprar moedas só por causa desses balões achei um pouco chato isso já que se retrata dos 15 anos do jogo
e são os jogadores que fazem o jogo continuar e força aos mesmo a comprar estes balões.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Eu não tenho moedas pra comprar balões, e eu não vendo os meus, eu sempre abro para tentar a sorte! =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
.marcus.
71 interações
Explorador
Essas coisas que o Habbo da mole, gente raro é raro, não pode diminuir o preço ou fazer ficar mais barato porque o mobi deixa de ser raro, a administração desse Habbo tem que pensar mais!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Achei meio sem criatividade dos moderados colocar esses balões ,
Mas fazer o que , o jeito é tentar lucrar com eles [;)]
[instagram] victorcastor
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
G-u-s-t-a-v-o-7 Porque não coloca o botão de link para só clikar ? Como eu fiz. Clique aqui
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Bem que eu queria comprar esse balão, para ao menos ter um raro dessa cor. [sim]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

iDHabbo
Baccons

Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
To sem moedas pra comprar,mas se tivesse Compraria[vaidoso]

J.R.R.Tolkien..[s2]
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Eu acho assim que a parceria do habbo com a sulake os preços ficam absurdos e os cara que sair lucrando em cima de tudo eles nem se importar com os jogadores eles querem só ganhar o dinheiro dos jogadores ai vai la o cara poem 1k em 2 semanas e banido lindamente por que assim e mas fácil deles lucra por que eles sabem que os jogadores vai criar outra conta para gasta mais moedas se eu tivesse 75c eu gastarias moderada mente ou guardaria por que depois agente pode precisar de câmbios .
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Se é raro não deveria desvalorizar desse jeito, mas sei que fazem isso só pra que comprem moedas e tenham diamantes. Eu não vou adquirir.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B1CBB92
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!