Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jonaslima1233
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GlamourGirl
18 interações
Aspirante
Velhice: Reflexões !! - 10 anos atrás
Galerinha, vou compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho voluntário. É numa pensão de repouso. tem quase um ano que estou lá conheci em uma pesquisa da facu. Lá seus hospedes, na maioria, tem entre 75 e 85 anos. Eu ajudo as enfermeiras a cuidar deles, arrumo o cabelo, maque-os etc.
O que mais me satisfaz é a conversa que tenho com eles, essa absorção de experiência, que vou dividir um tiquinho com vocês.

Eles parecem nós, jovens, só que muito mias frágeis e muito mais experientes. Um dos assuntos que gostam de conversa é sobre o amor, muitos relembram dos primeiro amor que tiveram na vida sobre a saudade que sentem mesmo sem ter passado a vida com eles, ( Destino né, quem pode culpá-los? ) ou de seus fies parceiros.
Também falam muito sobre compaixão, você ceder o perdão e mais que isso saber pedir o perdão, mesmo que a pessoa não queira te ouvir, mas você saber que fez mal à ela, mesmo sem querer. ( nessa idade eles veem o que não vemos, acho um ótimo conselho que aprendi, recomendo )
Sobre a felicidade, mesmo tendo uns "rebeldes", falam em valorizar as pessoas do seu lado que visivelmente querem seu bem, e não faz nada contra seus princípios. Bens privados, status pra eles agora já não valem tanto e não é o mais importante da vida. ( Embora uns lá tenham tido tanto, acho que no "fim" a felicidade que essas coisas trazem é passageira, e não eterna).

Bem é isso e muito mais, acreditem. Recomendo vocês olharem as diferenças sejam de idade, econômica, sexual, religiosa, sempre tem alguma coisa boa a aprendermos, e é isso que devemos buscar, coisas boas.

Bem, eu quero chegar nessa idade de bem, quero lembrar e ser lembrada sem nenhuma mancha, por isso sempre procuro estar de bem com as pessoas ao meu redor, principalmente aquelas que me fazem bem. [:S]

Então é isso o que acham? Como vocês querem estar quando forem fofos velhinhos? Que lição esperam aprender ? Beijos [s2]

Amante profunda de animais marinhos! Sim, queria ser uma golfinho!!![s2]
felli51
185 interações
Astrólogo
Resposta para Velhice: Reflexões !! - 10 anos atrás
Muito legal isso que você faz, tá de parabéns. e também é muito bom conversar com pessoas mais velhas para adquirir experiência, por isso eu gosto muito de conversar com o meu avô. [:D]

Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Nossa lindo seu trabalho voluntario parabens continue assim com seu pensamento que você chega longe, Gostei do tópico, qndo ficar velho nao quero ir pra casa de repouso sei que mtos tem uma historia e um porq que foram parar la. Mais enfim legal seu trabalho .. [;)]

[:o]

.marcus.
71 interações
Explorador
Eu amo trabalho voluntário, faço vários, você me inspirou criar um tópico sobre também, está de parabéns!
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Eu já fiz um trabalho no Ensino Médio, onde minha Equipe foi visitar o Lar das velhinhas aqui na minha cidade. Infelizmente eu não pude ir, mas me relataram exatamente isso, a experiência das Senhoras que viviam ali.
Que Deus possa continuar dando muitos anos de vida a todos eles! =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Acho certo ajudar os mais velhos,Pena que existe poucas pessoas com essa consciência.[angry]

J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Esse tipo de trabalho é lindo, eu ia numa casa de repouso pelo menos duas vezes por mês com a minha mãe, só que comecei a ficar sem tempo e acabei parando de ir. Sempre tive meus avós por perto, então desde pequeno sempre aprendi coisas com eles.
Leia as regras - Abra um Ticket

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Acho que tem pessoas que são "velhas" porque querem ser velhas , pois falam que não podem mais usar tal roupa tal coisa e isso faz que ela se engane e se ache velha [zZz]
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Que lindo o que você faz, parabéns :D
Antes de criticar uma pessoa só por ser mais velha temos que nos lembrar que no futuro seremos eles.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Ser velhinho é um pesadelo, sem contar que é tenso kkkkkkkk porém quero estar musculoso quando ficar velhinho kkkkkkkkkkk não vou casar msm... não tem mulher que preencha meu coração [triste] mas as piriguete eu pego [:P] nn não sou dessa.. chega. [:(]
mceandre
8561 interações
Astronauta
Parabéns continue com esses trabalhos voluntários
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-85734AA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!