Josiley [:P]
Conheci ele, ainda administrador, admiro e tenho um carinho enorme por ele, apenas pelo fato dele ser o mesmo de sempre, não é como falsos e hipócritas, que ao decorrer do tempo mudam, Josiley sempre foi aquele cara não tão aberto, solto com quem tem intimidade, bravo nas horas certas, tranquilos nas horas normais. Ele nunca fez nada de ESPECIAL para mim, mas, quem disse que considera-se uma amizade apenas por algo ESPECIAL? Pelo menos eu, considero uma amizade pela sinceridade e dignidade, isto que Josiley sempre teve para perante a minha pessoa. Sempre me sinto SEGURO ao conversar com ele, sei que com ele, não estou falando com uma parede, ou então falando à toa, sei que com ele posso falar sobre tudo, mesmo sendo a maior besteira do mundo, ele respeita e não fica espalhando, ele é o máximo.
E não, isso não tem nenhuma puxação de saco pelo fato dele ser Web Master, foram vários dos momentos que passamos, alguns tristes, mas a grande maioria com muita alegria e felicidade, ele sabe muito bem. Passados 2 anos \\\"juntos\\\", sempre levei ele como muito além de um administrador/Web Master, levei como um amigo, um irmão, que está disponível em quase todas as horas. Ainda vou conhecer ele kkk, como até mesmo ele diz, \\\"ainda vou encontrar todo esse povo da net, na real\\\", a distância atrapalha um pouco, mas como é para o amor, para a amizade também serve, não existe fronteiras para quem quer. Bom, isso é o que tenho a dizer sobre Josiley, além de ser uma grande pessoas, que sempre me guiou, ajudou a ser o que sou hoje, além de tudo isso é um grande amigo, tenho orgulho de dizer, meus amigos pela Internet, são poucos, Josiley é o maior, não sei se é pelo tempo que o conheço, só sei que a amizade dele para mim, é um enorme prazer!
[sim]
[palhaco]