Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração!

Hoje, 20 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Amigo. Aquele que sempre está contigo independente das circunstâncias e principalmente da distância! Em datas como essa é difícil demonstrar o carinho que temos por um amigo e, às vezes, palavras bonitas são pouco diante de tanto amor, não é mesmo?

E para não deixarmos essa data passar em branco que tal uma promoção super fofa?

- Escolha um amigo bem especial, aquele que tem um valor enorme pra ti;
- Se inspire e crie uma declaração bem bonita com as palavras-chave abaixo;
Palavras-chave: habbo, amizade, distância.
- Use e abuse da sua criatividade;
- Ao terminar é só comentá-la abaixo, não precisa hospedar em sites ou algo do tipo.

Você tem até amanhã, 21 de julho, às 16:00 BR/ 20:00 PT para enviar a sua declaração. Após esse horário estarei fechando os comentários e avaliando os envios.

Premiação:
1° Lugar - Sorveteira Azul Piscina + 15 NP's
2° Lugar - 10c + 10 NP's
3° Lugar - 5c + 5 NP's

Boa sorte! :)
Regras do fórum - Segurança

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
isaadora-.- Acho que nunca escrevi essas coisas, portanto não tem essa de falar bonito, porque não é muito meu forte.
Alanna é a coisinha de coisinha não tem nada que eu conheci assim em uma zoeira, fui falar sobre o nick dela e acabou que comecei a zoar mais ainda, mas durante isso fui conhecendo mais sobre essa ser vivo. Fiquei mudo várias vezes por falar abertamente, tudo por culpa dela. Pense numa pessoa ciumentinha que fica de cara fechada fácil fácil igual a mim kkkkkkk. Nas madrugadas, queremos ir dormir, mas nós só vamos mesmo quando passar das 3h da manhã as vezes 4h ou quando tiver compromisso cedo, porque a conversa flui facilmente. Você não é apenas mais um bonequinho que tem nesse mundo de pixels (sim é pixels, nada de duckets), porque você é muito mais real na minha vida do que você possa imaginar, já acordo pensando em você, passa o dia e também tenho que pensar em você, incrível isso. Quando estou mal contigo, fico pensando o tempo todo no que posso ter feito ou algo do tipo, mas sempre as coisas correm bem pra nós dois, amizade é assim né, não pode ser totalmente perfeita. Tudo que penso, falo, etc, compartilho com você e você comigo, e assim vamos levando essa amizade pra frente, apesar da distancia (mil kilometros não é pouco, a bahia é grande kkkkk) parece que você está aqui perto de mim, porque você é muito importante em minha vida, agradeço a Deus por ter te colocado nela. Te amo Alana [s2] [s2] My best!!

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Independente de ganhar alguma coisa ou não,só queria deixar bem claro que amo o -Danoniinhoo.,apesar de todo o tempo de rádio e por companhias de rádio,vc foi o mais sincero e do qual sei que eu posso contar sempre no que eu precisar [;)]

Eu escolhi ele,não quer dizer que só ele é o meu amigo,beijooos !! [love] [love]

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Não vou concorrer, mas li as declarações e adorei o fato de não terem sido feitas pensando só nos cambios. ;D
Leia as regras - Abra um Ticket

mceandre
8481 interações
Astronauta
Não vou tentar participar dessa promoção mas boa sorte a todos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Citação: nimaluco13 escreveu
Citação: :RITALEE escreveu
Josiley [:P]

Conheci ele, ainda administrador, admiro e tenho um carinho enorme por ele, apenas pelo fato dele ser o mesmo de sempre, não é como falsos e hipócritas, que ao decorrer do tempo mudam, Josiley sempre foi aquele cara não tão aberto, solto com quem tem intimidade, bravo nas horas certas, tranquilos nas horas normais. Ele nunca fez nada de ESPECIAL para mim, mas, quem disse que considera-se uma amizade apenas por algo ESPECIAL? Pelo menos eu, considero uma amizade pela sinceridade e dignidade, isto que Josiley sempre teve para perante a minha pessoa. Sempre me sinto SEGURO ao conversar com ele, sei que com ele, não estou falando com uma parede, ou então falando à toa, sei que com ele posso falar sobre tudo, mesmo sendo a maior besteira do mundo, ele respeita e não fica espalhando, ele é o máximo.
E não, isso não tem nenhuma puxação de saco pelo fato dele ser Web Master, foram vários dos momentos que passamos, alguns tristes, mas a grande maioria com muita alegria e felicidade, ele sabe muito bem. Passados 2 anos \\\\\\\"juntos\\\\\\\", sempre levei ele como muito além de um administrador/Web Master, levei como um amigo, um irmão, que está disponível em quase todas as horas. Ainda vou conhecer ele kkk, como até mesmo ele diz, \\\\\\\"ainda vou encontrar todo esse povo da net, na real\\\\\\\", a distância atrapalha um pouco, mas como é para o amor, para a amizade também serve, não existe fronteiras para quem quer. Bom, isso é o que tenho a dizer sobre Josiley, além de ser uma grande pessoas, que sempre me guiou, ajudou a ser o que sou hoje, além de tudo isso é um grande amigo, tenho orgulho de dizer, meus amigos pela Internet, são poucos, Josiley é o maior, não sei se é pelo tempo que o conheço, só sei que a amizade dele para mim, é um enorme prazer!
[sim]

[palhaco]

Eu ia fazer do Josiley ):

Tarde demais :P
Maldito!!

HN Home: me
GABRIEL14br
17 interações
Aspirante
Se tivesse amigos particiaria[nao] , boa sorte!
@VRickelme
97 interações
Explorador
Leeh.Lulinhax

Oque Dizer De Uma Amiga Que Sempre Esteve Nas Horas Ruins E Boas Do Meu Lado ?
Hoje Entrei No Habbo Como Faço Sempre E Na Hora Que Eu Entro Vejo Um Spam Escrito '' Feliz Dia Do Amigos :') ''
Sou Amigo Dela A 6 Meses De Alegrias Que Conteve Alegrias E Tristezas
Hoje A Tarde Infelizmente Ela Teve Que Ir Para A Casa Dá Avó Dela Que Não Fica A Muita Distância Da Casa Dela
Lá Não Tem Wi-Fi I Ela Vai Ficar Uma Semana Lá [:(]
Sou Muito Feliz Por Ter A Amizade Dela [;)] [sim] [:D]
Obrigado Leeh Por Ser Essa Pessoa Gentil E Carinhosa Comigo [s2]

De: Victor18745
Para : Leeh.Lulinhax
Twitter:@VRickelme [sim]

Conta Primaria:Victor18745

Conta Segundaria:@VRickelme

Vendo Jequiti [;)]

Josiley
521 interações
Cadete

Conheci ele, ainda administrador, admiro e tenho um carinho enorme por ele, apenas pelo fato dele ser o mesmo de sempre, não é como falsos e hipócritas, que ao decorrer do tempo mudam, Josiley sempre foi aquele cara não tão aberto, solto com quem tem intimidade, bravo nas horas certas, tranquilos nas horas normais. Ele nunca fez nada de ESPECIAL para mim, mas, quem disse que considera-se uma amizade apenas por algo ESPECIAL? Pelo menos eu, considero uma amizade pela sinceridade e dignidade, isto que Josiley sempre teve para perante a minha pessoa. Sempre me sinto SEGURO ao conversar com ele, sei que com ele, não estou falando com uma parede, ou então falando à toa, sei que com ele posso falar sobre tudo, mesmo sendo a maior besteira do mundo, ele respeita e não fica espalhando, ele é o máximo.
E não, isso não tem nenhuma puxação de saco pelo fato dele ser Web Master, foram vários dos momentos que passamos, alguns tristes, mas a grande maioria com muita alegria e felicidade, ele sabe muito bem. Passados 2 anos \"juntos\", sempre levei ele como muito além de um administrador/Web Master, levei como um amigo, um irmão, que está disponível em quase todas as horas. Ainda vou conhecer ele kkk, como até mesmo ele diz, \"ainda vou encontrar todo esse povo da net, na real\", a distância atrapalha um pouco, mas como é para o amor, para a amizade também serve, não existe fronteiras para quem quer. Bom, isso é o que tenho a dizer sobre Josiley, além de ser uma grande pessoas, que sempre me guiou, ajudou a ser o que sou hoje, além de tudo isso é um grande amigo, tenho orgulho de dizer, meus amigos pela Internet, são poucos, Josiley é o maior, não sei se é pelo tempo que o conheço, só sei que a amizade dele para mim, é um enorme prazer!
[sim]

[palhaco]

Aham né, quer me conhecer na real? Sei... Tou de olho Juninho, minha irmã estará sendo vigiada 24hs por dia kkkk. Obrigado pela homenagem #SempreAmigos [triste]

[:D]

Josiley é jsos sikdhs
cavera567
237 interações
Lunático
-Danoniinhoo. e Babiih.Kx

Não sei se nessa promoção só podia escolher um, mas escolhi dois. Os dois bobões que coordenam a rádio junto comigo. Bom, essas pessoas me mostraram o quão podemos ser maravilhosos e, ao mesmo tempo, um saco! Não tô fazendo esse texto pela promoção ou pelos prêmios, estou fazendo por eles. Primeiramente, pra agradecer por serem essas duas pessoas que me ajudaram tanto a chegar onde eu tô hoje. Me aconselharam tanto, me ajudaram a melhorar. Assim como ajudam todos que precisam. Bom, não sei bem o que escrever aqui. Nunca fui muito boa com isso. Mas, basicamente, é isso. Obrigado por tudo. Obrigado por vocês serem vocês e por só terem me proporcionado momentos maravilhosos desde que os conheci. Primeiro, Luke, obrigado por ter me coordenado desde o meu segundo programa e por ter me ajudado a chegar onde eu tô hoje! E Babi, obrigado por tudo também... Obrigado por ter me ensinado tudo que me ensinou, me aconselhando sempre também. E finalmente, obrigado aos dois por terem me conquistado do jeito que conquistaram, obrigado por fazerem do meu dia um dia melhor. Nós três ainda vamos lacrar muito juntos nessa coordenação!
Editado pelo autor em 21/07/2015 - 03:10
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."

:.Fernando.:-
689 interações
Cadete

E não, isso não tem nenhuma puxação de saco pelo fato dele ser Web Master, foram vários dos momentos que passamos, alguns tristes, mas a grande maioria com muita alegria e felicidade, ele sabe muito bem. Passados 2 anos \"juntos\", sempre levei ele como muito além de um administrador/Web Master, levei como um amigo, um irmão, que está disponível em quase todas as horas. Ainda vou conhecer ele kkk, como até mesmo ele diz, \"ainda vou encontrar todo esse povo da net, na real\", a distância atrapalha um pouco, mas como é para o amor, para a amizade também serve, não existe fronteiras para quem quer. Bom, isso é o que tenho a dizer sobre Josiley, além de ser uma grande pessoas, que sempre me guiou, ajudou a ser o que sou hoje, além de tudo isso é um grande amigo, tenho orgulho de dizer, meus amigos pela Internet, são poucos, Josiley é o maior, não sei se é pelo tempo que o conheço, só sei que a amizade dele para mim, é um enorme prazer!
[sim]

[palhaco]

Eita, Josiley sendo Mentor do nima e o nima querendo pegar sua irmã Josi ? [:o]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C2B53A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!