-.Tumblr-: Ele não é só um amigo qualquer ele é única pessoa em quem eu realmente posso confiar para qualquer coisa, ele é verdadeiramente o meu amigo leal, amigo para todas as horas, Tumblr você é meu amigo para todas as horas.
GirllInvisible: Ela com certeza é minha amiga sempre esteve comigo na HN, e ela sempre me deu bons conselhos, mas, eu resolvi não seguir, não sei o porque, acho que por ser teimoso, olha onde estou agora
NA MERDA, agradeço a ela por ser uma ótima amiga.
thiago18771: Ele não está mais aqui, mas, meu primeiro "mestre" aqui na HN ele quem me ensinou tudo, sinto falta dele, mas, todos seguem em frente um dia
nimaluco13: Será que nimaluco13 ainda é meu amigo? Eu não sei nem entendo suas filosofias malucas, e ainda desconfio da sua bipolaridade mas, apesar de tudo, parece que o que ele fala e diz é para meu bem, mas, até agora não fez efeito nima. Obrigado, mas, acho que você é meu amigo, que azar seu heim!
.:.LINDINHOL.:.: Este é O CARA que me acompanhou aqui na HN, sempre eu e ele correndo riscos, mas, ele foi atrás de um sonho antigo e me deixou aqui, sinto falta de você, espero que ele se dê bem. Meu amigo.
wellingt0806: Acho que depois de tudo é hora de um recomeço. Esse é meu novo amigo!
Allip: Amigos antigos... Inimigos próximos? Não quero que chegue nisto. Vamos voltar a ser como antes minha amiga?
Babiih.Kx: Babiih é a mulé da minha vida, antes de tudo, ela é a graça da comédia, ela é a travesti das travestis, ela é a diva poderoza das divas rekalkadas. Babiih minha amante, te amo minha amiga, trans finíssima, vaca poderozíssima. [s2]
cavera567: Essa minha nova amiga, me prorpocionou alegria, risadas e sem falar do nosso amor em comum pro Harry Potter, minha amiga cavera a cavera das caveras