Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração!

Hoje, 20 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Amigo. Aquele que sempre está contigo independente das circunstâncias e principalmente da distância! Em datas como essa é difícil demonstrar o carinho que temos por um amigo e, às vezes, palavras bonitas são pouco diante de tanto amor, não é mesmo?

E para não deixarmos essa data passar em branco que tal uma promoção super fofa?

- Escolha um amigo bem especial, aquele que tem um valor enorme pra ti;
- Se inspire e crie uma declaração bem bonita com as palavras-chave abaixo;
Palavras-chave: habbo, amizade, distância.
- Use e abuse da sua criatividade;
- Ao terminar é só comentá-la abaixo, não precisa hospedar em sites ou algo do tipo.

Você tem até amanhã, 21 de julho, às 16:00 BR/ 20:00 PT para enviar a sua declaração. Após esse horário estarei fechando os comentários e avaliando os envios.

Premiação:
1° Lugar - Sorveteira Azul Piscina + 15 NP's
2° Lugar - 10c + 10 NP's
3° Lugar - 5c + 5 NP's

Boa sorte! :)
Regras do fórum - Segurança

peseguido.
73 interações
Explorador
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Boa sorte Galera!!!
Não vo participar é issu [:D]

[s2] Habbonight[s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
-.Tumblr-: Ele não é só um amigo qualquer ele é única pessoa em quem eu realmente posso confiar para qualquer coisa, ele é verdadeiramente o meu amigo leal, amigo para todas as horas, Tumblr você é meu amigo para todas as horas.

GirllInvisible: Ela com certeza é minha amiga sempre esteve comigo na HN, e ela sempre me deu bons conselhos, mas, eu resolvi não seguir, não sei o porque, acho que por ser teimoso, olha onde estou agora NA MERDA, agradeço a ela por ser uma ótima amiga.

thiago18771: Ele não está mais aqui, mas, meu primeiro "mestre" aqui na HN ele quem me ensinou tudo, sinto falta dele, mas, todos seguem em frente um dia

nimaluco13: Será que nimaluco13 ainda é meu amigo? Eu não sei nem entendo suas filosofias malucas, e ainda desconfio da sua bipolaridade mas, apesar de tudo, parece que o que ele fala e diz é para meu bem, mas, até agora não fez efeito nima. Obrigado, mas, acho que você é meu amigo, que azar seu heim!

.:.LINDINHOL.:.: Este é O CARA que me acompanhou aqui na HN, sempre eu e ele correndo riscos, mas, ele foi atrás de um sonho antigo e me deixou aqui, sinto falta de você, espero que ele se dê bem. Meu amigo.

wellingt0806: Acho que depois de tudo é hora de um recomeço. Esse é meu novo amigo!

Allip: Amigos antigos... Inimigos próximos? Não quero que chegue nisto. Vamos voltar a ser como antes minha amiga?

Babiih.Kx: Babiih é a mulé da minha vida, antes de tudo, ela é a graça da comédia, ela é a travesti das travestis, ela é a diva poderoza das divas rekalkadas. Babiih minha amante, te amo minha amiga, trans finíssima, vaca poderozíssima. [s2]

cavera567: Essa minha nova amiga, me prorpocionou alegria, risadas e sem falar do nosso amor em comum pro Harry Potter, minha amiga cavera a cavera das caveras

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Citação: -Amanhecer- escreveu
-.Tumblr-: Ele não é só um amigo qualquer ele é única pessoa em quem eu realmente posso confiar para qualquer coisa, ele é verdadeiramente o meu amigo leal, amigo para todas as horas, Tumblr você é meu amigo para todas as horas.

GirllInvisible: Ela com certeza é minha amiga sempre esteve comigo na HN, e ela sempre me deu bons conselhos, mas, eu resolvi não seguir, não sei o porque, acho que por ser teimoso, olha onde estou agora NA MERDA, agradeço a ela por ser uma ótima amiga.

thiago18771: Ele não está mais aqui, mas, meu primeiro "mestre" aqui na HN ele quem me ensinou tudo, sinto falta dele, mas, todos seguem em frente um dia

nimaluco13: Será que nimaluco13 ainda é meu amigo? Eu não sei nem entendo suas filosofias malucas, e ainda desconfio da sua bipolaridade mas, apesar de tudo, parece que o que ele fala e diz é para meu bem, mas, até agora não fez efeito nima. Obrigado, mas, acho que você é meu amigo, que azar seu heim!

.:.LINDINHOL.:.: Este é O CARA que me acompanhou aqui na HN, sempre eu e ele correndo riscos, mas, ele foi atrás de um sonho antigo e me deixou aqui, sinto falta de você, espero que ele se dê bem. Meu amigo.

wellingt0806: Acho que depois de tudo é hora de um recomeço. Esse é meu novo amigo!

Allip: Amigos antigos... Inimigos próximos? Não quero que chegue nisto. Vamos voltar a ser como antes minha amiga?

Babiih.Kx: Babiih é a mulé da minha vida, antes de tudo, ela é a graça da comédia, ela é a travesti das travestis, ela é a diva poderoza das divas rekalkadas. Babiih minha amante, te amo minha amiga, trans finíssima, vaca poderozíssima. [s2]

cavera567: Essa minha nova amiga, me prorpocionou alegria, risadas e sem falar do nosso amor em comum pro Harry Potter, minha amiga cavera a cavera das caveras

CONTINAÇÃO QUE NÃO SAIU POR COMPLETO N SEI PQ

girlaudreyl: Girlaudreyl sempre a garota quieta na dela, mas, parece que tem uma mente sábia uma boa amiga. Girla - By luan.

o=Mariana2031=o: Essa é uma amigona sempre me faz rir muito, e nos momentos tristes e desesperadores ela sabe dar uma boa conversa para acalmar você, e sempre sabe encaixar as palavras. Minha amiga e esposa nas horas vagas rsrs.

Taystee: Eu sou bigamo essa Taystee é minha quarta esposa nessa HN, mas, adoro ela, sempre brigamos por tópico, mas, adoro ela. Tay não invada mais meu quarto. [s2]

mceandre: O carinha que foi um ótimo conselheiro, e é bom de bater papo. O carinha da música. O carinha da moderação. O vovô, não se aposente. Vamos sentir sua falta.

Carinhosa: O nome dela é carinhosa pq realmente ela é, mas, criativa e inteligente também se encaixam nas suas características, você é A diva

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Pinguinho00 Minha homenagem vai para um amigo que sempre estar comigo nos momentos bons e ruins, mesmo eu não merecendo uma amizade como a sua só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, mais que um amigo um irmão. Onde sei que posso conversar sobre tudo, desabafar que não irar me julgar, estará sempre ao meu lado. Mesmo sendo uma Amizade que foi consolidada no Habbo, mesmo havendo essa grande Distância seja ela virtual ou em Km, percebi que para ter um amigo irmão não é preciso estar ao meu lado, mais apenas é necessário que tenha um sentimento verdadeiro entre ambos, e sei que isso existe. Nem toda amizade é feita de flores, espinhos sempre há, mais sempre soubemos conversar e resolver nossas brigas bestas rsrs. Que Deus te abençoe irmão e que nunca venhamos nos esquecer, mesmo se o jogo acabar que nossa amizade prevaleça :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: -Amanhecer- escreveu

Um recomeço é sempre bem vindo, pois na vida não devemos guardar magoas no coração, pois assim nunca teremos um coração puro ao caminhar no trajeto da vida...
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
0
ONLINE: -
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-99CE46A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!