Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Melaniee
423 interações
Cadete
Audiência HabboNight - 10 anos atrás
Queridos ouvintes, leitores e amigos,

Nós da HabboNight zelamos pelo compromisso de levar ao nossos usuários entretenimento e informações acerca do Habbo Hotel, sempre de forma honesta e inovadora. Nós trabalhamos muito diariamente para que vocês gostem cada vez mais do site e de nossos locutores, e ao longo do tempo, vemos o resultado positivo.
Porém algo estranho aconteceu hoje, dia 22/07/2015: Nossa audiência saltou consideravelmente e sem motivos aparentes. Obviamente ficamos imensamente felizes e gratos pelo acontecido, porém, a falta de um motivo para o mesmo deixou-nos curiosos e por isso, estaremos investigando quais foram os meios que nos levaram a atingir essa marca tão significativa e gratificante.

Assim que obtivermos respostas concretas, explicaremos a todos o que aconteceu.
Atenciosamente,
Equipe Gestora.

[s2]
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para Audiência HabboNight - 10 anos atrás
Se a Habbonight conseguiu 300 ouvintes é devido sua credibilidade, acho que vocês estão acusando uns aos outros.

HN Home: me
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Eu reparei que a audiência subiu e muito, até estranhei mesmo e pensei que tinha evento ou algo assim. KKK
Também fiquei curioso em relação a isso.
Leia as regras - Abra um Ticket

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Achei ótimo dar essa "Bugada" no player da HN , porque os Locutores estão promovendo metas para chegar a tal numero de ouvintes e chega rapidamente !
Não tem condição 300 na rádio e 25 no quarto [8P] [:o] [ideia]
[instagram] victorcastor
GABRIEL14br
17 interações
Aspirante
Achei que fosse bug,ou evento.[8P]
100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Eu fiquei surpreso com essa audiência de uma hora para outra.
Parabéns a HabboNight pelos 5 anos e a diversão que trás a cada um de nós! #OrgulhoDeSerHBN
Editado pelo autor em 22/07/2015 - 20:36
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Olha eu não acho que seja algo ruim ou ilegal, ela merece essa audiencia e parece que os usuários notaram isso. HN A melhor

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Isso é uma audiência ILUSÓRIA, não coincide com o normal nosso ocasionalmente em momentos sem nenhum "prestigio", sem nenhum evento oficial, nenhuma atividade, entrevista... Segundo uma conversa com a Host, um problema existe, então não tem nada que estamos inventando.
Agora, o que pode também ter acontecido, é o ato de colocarem o player em mais lugares, assim tendo uma maior audiência, mas, pelo que vejo, não é. Inclusive uma concorrente nossa, ficou nesta tarde com a oscilação, ora estava com 50 ouvintes, ora pulava para 100 :P

Esse "problema" então, não será de longo prazo, pela competência da Host, já irão resolver.

Editado pelo autor em 22/07/2015 - 21:00
[anjo]
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Achei muito estranho a HN ter toda essa audiência, pode até ser um erro, mas nós temos tudo para crescer! [;)]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Citação: 100Pixels escreveu
Eu fiquei surpreso com essa audiência de uma hora para outra.
Parabéns a HabboNight pelos 5 anos e a diversão que trás a cada um de nós! #OrgulhoDeSerHBN
#OrgulhoDeSerHBN

HN Home: me
max3740@
242 interações
Lunático
A HN é sim um fã site muito bom, só que não funciona dessa maneira, de um dia para outro ter 200 ouvintes a mais do que o normal. [:D]
Editado pelo autor em 22/07/2015 - 21:38
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-83FE2EB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!