Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Torradin
30 interações
Tripulante
Pq o 4mutisarela saiu da radio? - 10 anos atrás
Queria saber os motivos da demissão do 4mutisarela da HN o cara é um ótimo locutor! Falaram que ele colocou coisa improprias pra tocar na radio, mais ele locuta de madrugada e o horário permite, e todo mundo sabe que ele é zoero e todos sabem que nas locução dele rola essas coisas!
Pra mim ele tem que ficar pq ele é o melhor da HN! [sim]
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para Pq o 4mutisarela saiu da radio? - 10 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: Torradin escreveu
Pow é de madrugado o horário permite! E todos sabem que ele é assim!

Pow de madrugada n permite. A pessoa expor a vida dos outros, falar de outros fs, ameaçar de hackear, vender barra por dinheiro NÃO PODE isso está na Habbo etiqueta, se vc não sabe problema seu, isso não é certo

estou com o amanhecer,a programação dele não adicionava em nada na habbonight

Torradin
30 interações
Tripulante
Se tão falando né, só sei que as madrugadas da HN não vai ser a msm, o cara manda bem pra caramba e tem uma boa audiência sendo que ele locuta de madrugada!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Mutisarela foi demetido, porque a equipe de rádio é sem organização.
Ele sempre fez esse tipo de programação, e SEMPRE foi apoiado pelas ADM's, também não curto muito a programação dele, porque acho meio apelativa.
Mas não tem sentido do nada demetir ele e alegar que programação era imprópria, porque, primeiro, ele locuta na madrugada e madrugada criança dorme, segundo, se a pessoa fez algo é porque queria ibope, terceiro, tem gente na equipe com cargo que faz coisa pior e nada acontece.
Então o que acho que aconteceu, ele deve ter falado algo para as ADM's, cuja as mesmas devem ter se ofendido e para se vingar, demetiram ele.
Mas, dizer que foi demetido por causa do conteúdo de sua locução, é algo ridículo, pois ele era apoiado por todos em suas locuções...

Eu no Habbo...
Torradin
30 interações
Tripulante
Citação: Loro-Azul escreveu
Mutisarela foi demetido, porque a equipe de rádio é sem organização.
Ele sempre fez esse tipo de programação, e SEMPRE foi apoiado pelas ADM's, também não curto muito a programação dele, porque acho meio apelativa.
Mas não tem sentido do nada demetir ele e alegar que programação era imprópria, porque, primeiro, ele locuta na madrugada e madrugada criança dorme, segundo, se a pessoa fez algo é porque queria ibope, terceiro, tem gente na equipe com cargo que faz coisa pior e nada acontece.
Então o que acho que aconteceu, ele deve ter falado algo para as ADM's, cuja as mesmas devem ter se ofendido e para se vingar, demetiram ele.
Mas, dizer que foi demetido por causa do conteúdo de sua locução, é algo ridículo, pois ele era apoiado por todos em suas locuções...

Deve ser isso msm!
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
As vezes a demissão dele não foi devido coisas inapropriadas, os superiores tem motivos, eles não demitem do nada.

HN Home: me
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Citação: :RITALEE escreveu
As vezes a demissão dele não foi devido coisas inapropriadas, os superiores tem motivos, eles não demitem do nada.

Rita me desculpe, mas demitem sim. Logo mais essas ADM ai, que não tem respeito com ninguém que acaba de entrar no chat (entendedores entenderão)

Eu no Habbo...
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Nem tava sabendo da saída dele, pra ver como tô mal informado... Acompanhei as programações dele algumas vezes e com certeza não era o melhor daqui. Ele ter ouvintes fiéis que fazem com que a audiência suba não o torna o melhor que os outros. Prefiro qualidade, prefiro a rádio com 70 que estão fielmente aqui na HN do que 150 que só sintonizam lá uma vez ou outra por causa de um locutor específico e logo após o fim vai pra outro fã site.
Leia as regras - Abra um Ticket

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Citação: Babiih.Kx escreveu
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: Torradin escreveu
Pow é de madrugado o horário permite! E todos sabem que ele é assim!

Pow de madrugada n permite. A pessoa expor a vida dos outros, falar de outros fs, ameaçar de hackear, vender barra por dinheiro NÃO PODE isso está na Habbo etiqueta, se vc não sabe problema seu, isso não é certo

estou com o amanhecer,a programação dele não adicionava em nada na habbonight

Ele apela muito em suas programações, o que não faz com que eu queira sintonizar. Realmente, por tudo que foi esclarecido no tópico, a demissão deve ter sido justa.
Leia as regras - Abra um Ticket

mceandre
8481 interações
Astronauta
Nem sabia que ele tinha sido demitido acredito que alguma coisa aconteçeu
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu não vejo tanto motivo pra tanta discussão assim, por mim não faço ideia da demissão, pois só a administração e coordenação pode responder...
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D6B8B6E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!