Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Dj-Droops
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Curiosos #10 - 10 anos atrás
1° - Há uma praia escondida localizada na costa de Puerto Vallarta, México, só acessível através de um túnel de 8 metros.

2° - 32.768, esse é o número máximo de caracteres que você pode enviar numa mensagem pelo WhatsApp

3° - Silkie, a raça de galinhas mais fofa do mundo. (fofa ou estranha, eis a questão)

4° - "Síndrome da vibração fantasma"- é uma alucinação sensorial onde pensam erroneamente que o celular está vibrando.

5° - Uma ovelha fugiu, e foi encontrada mais tarde com 30 quilos de lã.
A ovelha Shrek fugiu e se escondeu em uma caverna na Nova Zelândia por 6 anos. Quando Shrek foi finalmente encontrada em 2004, sua lã não tinha sido cortada por tanto tempo que acumulou 30 quilos em seu corpo. Isso é o suficiente para fazer cerca de 20 ternos.
Shrek faleceu com 16 anos.

6° - O Rio de Janeiro tem o metro quadrado mais caro do Brasil.

7° - Festival de balonismo em Guanajuato, México.

8° - Há exatos 5 anos, no dia 23 de julho de 2010 a boyband One Direction se apresentou no The X Factor juntos pela primeira vez.

9° - Ficar se comparando com os outros é a causa raiz para sentimentos de infelicidade, auto culpa e depressão.

10° - A calça mais velha do mundo, ela possui cerca de 3200 anos.

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Curiosos #10 - 10 anos atrás
Citação: Carinhosa escreveu
Eu sofro dessa síndrome da vibração e notificação fantasma, sempre acho que ouvi o toque da notificação mas na verdade é coisa da minha cabeça.

Isso acontece com muita gente, principalmente com o toque de mensagem do face kk

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para Curiosos #10 - 10 anos atrás
eu queria ir nesse festival no méxico deve ser tão incrível

HN Home: me
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6EDC9DC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!