Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
Obrigado equipe da HabboNight por estragar mais 1 momento que seria nostálgico para muitos usuários.
Aniversário da HabboNight. Fã site fazendo 5 anos.
Muitas histórias, muitas pessoas, muita coisa...
E então resolvem fazer uma programação especial. Logo pensei: Oba, irei relembrar o passado, tempo que povo era amigo mesmo.
Mas... Fizeram de novo...
Deixaram a desejar.
Se você achou que iria ouvir a HISTÓRIA desses 5 anos de HabboNight, quebrou a cara...
Apenas ouvi o que está ali no site... Nada mais.
Agora te pergunto, é a primeira vez?
Quem não se lembra da retrospectiva? Poisé...
Momentos que seria bom para muitos usuários antigos (como eu), novamente estragado, mas de quem foi a culpa?

Porque é tão difícil fazer algo sobre a História da HabboNight? Não querem lembrar do passado verdadeiro?

Hoje apenas ouvi histórias das ADM de rádio e ano que HabboNight foi criada...
Não ouvi em momento algum falando do Andrade, Logic, DJSkipe, Matheus lobo, jogo guarana, brunete braz wendelguedes e muito mais outros cujo estou com preguiça de digitar...
Porque não falaram do passado mesmo? Quem REALMENTE marcou a fã site?
Não querem se lembrar deles? Não querem se lembrar de "NÓS"?

Gostaria da opinião de vocês usuários antigos e novos.
O que acharam dessa comemoração?

Bijus do Loro :D

Espero que não desativem esse tópico, porque realmente estou "triste" com isso, não porque não falaram de mim e sim porque não falaram de MUITOS que são meus amigos ou já foram e fizeram MUITO pela HabboNight

Eu no Habbo...
-sem3nte
46 interações
Tripulante
Resposta para Obrigado HN, por estragar :D - 10 anos atrás
SS realmente poderiam ter falado da história da hn
Deixaram a desejar um pouco em relação a falar do passado
E dar um pouco de destaque aos ouvintes antigos...
Porém quem ficou até o horário das 22h ou 23h (se n me engano)
Ouviu o Andrade locutando foi muito bom ele falou muito do passado da hn sobre histórias (ou como ele disse"fatos" da hn)
Ele falou de locutores antigos alguns presentes no quarto ouvintes antigos foi muito bom porém nem todos os usuários atuais estavam on por conta do horário.

isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Deixou super a desejar! A HN merecia mais do que aquela programação medíocre. Estou aqui a pouco tempo (7 meses), mas acho que faltou muita coisa! Eu mesmo não conheço nenhum desses locutores ou sei lá que o Loro citou. Gostaria de ter OUVIDO a ANTIGA HN, não coisas que já sei sobre as adms. [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

-:celio:-
100 interações
Patrulheiro
Elementar meu caro Loro , to na equipe a 3 anos e se eu perguntar ninguém lembra , lembram só de quem quem é Importante :/ , msm assim Feliz aniversario Habbonight , meu primeiro e unico Fs [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nem digo que estou decepcionado com o ocorrido, pois já estou acostumado com a falta de qualidade nestas programações "especiais" que não vejo nada de novo apenas os mesmo erros de sempre. Realmente a falta de inteligência de ler apenas a historia que estar no site isso mostra o quanto se preocuparam ou procuraram realmente saber a historia da Night como se fosse apenas aquilo, sem ouvintes e leitores a NIGHT ERA UM NADA.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Pra ser sincero, eu não acompanhei muito a programação uahsuahsuahs já que eu estava vendendo em torno de 40c na let's que deu quase 1 hora de trabalho... mas se isso que você relatou... me desculpe, mas é complicado não contarem a história por completo, e é um pouco chato ver que pessoas que fizeram uma grande história no passado, não foram lembrados nesse dia marcante de comemoração... bom, ao menos quem sou eu pra julgar né? quem relatou a história da hn não estava preparado e não sabia um pouco da história verdadeira de fato.
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Eu acho que o aniversário da HN é sobre o fã-site e não sobre nós, e é claro que vai ter eventos relembrando antigas pessoas que marcaram o site isso irá acontecer durante os eventos da campanha, apenas tenha paciência, afinal a festa só está começando. Mas em geral, acredite se quiser, em alguns pontos eu concordo com você, achei a programação bem cansativa.
Editado pelo autor em 28/07/2015 - 19:24

HN Home: me
Josiley
521 interações
Cadete
Citação: :RITALEE escreveu
Eu acho que o aniversário da HN é sobre o fã-site e não sobre nós, e é claro que vai ter eventos relembrando antigas pessoas que marcaram o site isso irá acontecer durante os eventos da campanha, apenas tenha paciência, afinal a festa só está começando. Mas em geral, acredite se quiser, em alguns pontos eu concordo com você, achei a programação bem cansativa.

Citação: wellingt0806 escreveu
Pra ser sincero, eu não acompanhei muito a programação uahsuahsuahs já que eu estava vendendo em torno de 40c na let's que deu quase 1 hora de trabalho... mas se isso que você relatou... me desculpe, mas é complicado não contarem a história por completo, e é um pouco chato ver que pessoas que fizeram uma grande história no passado, não foram lembrados nesse dia marcante de comemoração... bom, ao menos quem sou eu pra julgar né? quem relatou a história da hn não estava preparado e não sabia um pouco da história verdadeira de fato.

heueheu o Andrade contou sobre o passado na programação dele, pena que o tópico foi criado mais cedo... a noite só estava apenas começando :P, claro, nem tudo deu para ser abordado, mas é como a :RITALEE disse que a campanha apenas esta começando, ainda temos a 2º PARTE de programação especial no fim de semana ^^

[vaidoso]

Josiley é jsos sikdhs
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Eu estou aqui tem pouco tempo, não conheço o pessoal antigo e queria poder saber mais sobre a rádio na programação, mas isso não aconteceu. Acho que deveriam relembrar todos os que passaram por aqui, quem realmente fez algo pela rádio e a ajudou a crescer.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Citação: Josiley escreveu
Citação: :RITALEE escreveu

Citação: wellingt0806 escreveu
Pra ser sincero, eu não acompanhei muito a programação uahsuahsuahs já que eu estava vendendo em torno de 40c na let\'s que deu quase 1 hora de trabalho... mas se isso que você relatou... me desculpe, mas é complicado não contarem a história por completo, e é um pouco chato ver que pessoas que fizeram uma grande história no passado, não foram lembrados nesse dia marcante de comemoração... bom, ao menos quem sou eu pra julgar né? quem relatou a história da hn não estava preparado e não sabia um pouco da história verdadeira de fato.

heueheu o Andrade contou sobre o passado na programação dele, pena que o tópico foi criado mais cedo... a noite só estava apenas começando :P, claro, nem tudo deu para ser abordado, mas é como a :RITALEE disse que a campanha apenas esta começando, ainda temos a 2º PARTE de programação especial no fim de semana ^^

[vaidoso]

Pois bem caro Josiley, mas pelo o que foi postado na notícia, a programação era as 20:00 VINTE HORAS e não as 23:00 como relatado por você, que neste horário o locutor AndradeMarley falou sobre a equipe. Então, se o horário era ás 20:00, deveria ser dito ás 20:00 sobre os 5 anos e não sobre a vida de quem estava locutando...

Eu no Habbo...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Loro-azul, é como o MegaMarcony relatou em seu comentário, não estou nem um pouco decepcionado por essa ação da Habbonight, já era de se esperar, pois, colocaram pessoas despreparadas e que não sabe quase nada pelo o que aconteceu com o fã-site, ano passado, ou retrasado, nós como usuários antigos e também equipe antiga não deveria nem se preocupar, nem ligo mais, sou um esquecido mesmo nesse fã-site e ainda com má fama, o que podemos fazer? Nada! Apenas desejo muita boa sorte para o fã-site, e em minha opinião, Josiley, como mais antigos de todos deveria ter criado um roteiro falando sobre a história do fã-site.

Novamente, PARABÉNS HABBONIGHT! [:S]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-21FC5B8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!