Citação: :RITALEE escreveu
Eu acho que o aniversário da HN é sobre o fã-site e não sobre nós, e é claro que vai ter eventos relembrando antigas pessoas que marcaram o site isso irá acontecer durante os eventos da campanha, apenas tenha paciência, afinal a festa só está começando. Mas em geral, acredite se quiser, em alguns pontos eu concordo com você, achei a programação bem cansativa.
Citação: wellingt0806 escreveu
Pra ser sincero, eu não acompanhei muito a programação uahsuahsuahs já que eu estava vendendo em torno de 40c na let\'s que deu quase 1 hora de trabalho... mas se isso que você relatou... me desculpe, mas é complicado não contarem a história por completo, e é um pouco chato ver que pessoas que fizeram uma grande história no passado, não foram lembrados nesse dia marcante de comemoração... bom, ao menos quem sou eu pra julgar né? quem relatou a história da hn não estava preparado e não sabia um pouco da história verdadeira de fato.
heueheu o Andrade contou sobre o passado na programação dele, pena que o tópico foi criado mais cedo... a noite só estava apenas começando :P, claro, nem tudo deu para ser abordado, mas é como a
:RITALEE disse que a campanha apenas esta começando, ainda temos a 2º PARTE de programação especial no fim de semana ^^
[vaidoso]