Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
max3740@
242 interações
Lunático
Top 10 mitos populares que todo mundo acredita - 10 anos atrás
Meu segundo tópico sobre mitos, que loco.

Você se considera cético ou crédulo demais? Existem alguns mitos, lendas e histórias populares que, no geral, todo mundo acredita ou já acreditou em algum momento da vida.

Confira o Top 10 dos mitos populares mais famosos do Brasil:

1 – Vacina pode causar gripe – Muitas pessoas acreditam, ou já acreditaram, que tomar vacina causa gripe. Na verdade, a vacina estimula a produção de anticorpos no organismo injetando vírus mortos no corpo para alertar o sistema imunológico. A vacina pode até causar mal-estar, mas não causa a doença.

2 – Nós usamos apenas 10% dos nossos cérebros – Esse mito é muito famoso, mas não é verdadeiro. A capacidade cerebral é muito explorada e nós usamos muito bem os nosso cérebros.

3 - Açúcar deixa crianças hiperativas – Isso também não é verdade. Um estudo publicado em 1994 no Journal of Abnormal Child Psychology indicou que o açucar não altera o humor e a energia das crianças.

4 - Goma de mascar fica no estômago por 7 anos – O chiclete não é digerível, mas isso não significa que ele fique preso no sistema digestivo.

5 - Você deve tomar pelo menos 2,5 litros de água por dia – Esse mito também é famoso. Os seres humanos já ingerem muita água vinda dos alimentos e não precisam beber o líquido propriamente dito.

6 - A Muralha da China pode ser vista do espaço - Muita gente acredita nesse mito, mas fotos via satélite confirmaram que é impossível diferenciar a muralha.

7 - Estalar os dedos causa artrite – Estalar os dedos não desgasta os músculos e não causa artrite.

8 - Água de torneira é ruim – A água da torneira tem um tratamento adequado e é semelhante à água engarrafada.

9 - Engolimos cerca de 8 aranhas por ano durante o sono – É mentira que quem dorme de boca aberta engole aranhas sem saber.

10 - Ventiladores podem matar - Este mito é famoso na Coreia do Sul. Dizem que, se funcionar por muito tempo, o ventilador acaba com o ar do ambiente e pode matar as pessoas por asfixia.

Fonte: sitedecuriosidades
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Top 10 mitos populares que todo mundo ac... - 10 anos atrás
7 - Estalar os dedos causa artrite.

Minha mãe dizia que meus ossos iam ficar fracos ou até chegar a quebrar de tanto estalar. Hahaha
Regras do fórum - Segurança

Allip
275 interações
Espaçonauta
9 - Engolimos cerca de 8 aranhas por ano durante o sono ; nossa imagino as aranhas que eu já devo ter engolido, poxaaaa
Viva o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã talvez não venha!

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
5 - Você deve tomar pelo menos 2,5 litros de água por dia
Concordo com isso é até exagero tomar isso de água não que vá fazer mal, mais não é tão necessário assim.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
nossa, essa obre beber a água eu sempre acreditei, porém né, eu já sou complicado de beber kkkkkkkkk não tenho vontade
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Achei estranha essa do ventilador, meio sem sentido. KKK Se fosse assim eu já tava morto.
Leia as regras - Abra um Ticket

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Muitos destes mitos já tinha o conhecimento que era mitos ,
Mas alguns acredito ainda que são verdades [8P] [:D]
[instagram] victorcastor
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Se essa 10 fosse verdade eu já estaria morta pois durmo todos os dias com o ventilador ligado.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

mceandre
8487 interações
Astronauta
Alguns desses mitos acredito os outros não
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B21DAD5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!