Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Holp
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
[ALOKA]'Parara Tibum[ALOKA]', sucesso do funk está proibido - 10 anos atrás
A música ‘Parara Tibum’, que lançou a MC Tati Zaqui ao sucesso, não pode mais ser tocada. Emissoras de TV e as rádios de todo o Brasil já foram informadas da proibição, que partiu da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda., detentora do original ‘Heigh Ho’, de autoria de Larry Morey e Frank Churchill.

A editora tomou conhecimento da versão através da Som Livre. A música havia, inclusive, sido registrada como autoria da funkeira no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A detentora da canção entrou em contato com a MC Tati, que acatou o pedido para não executar mais a canção. O clipe já foi retirado do YouTube, mas ainda está disponível no Vimeo (https://vimeo.com/119337085).

Aliás, a erotização da letra e do clipe, com conteúdo sexual e “excesso de bundas”palavras da assessora da editora —, foi um dos motivos para a não liberação da música, que já tinha uma versão feita por Braguinha na década de 50. O iTunes também está proibido de comercializar ‘Parara Tibum’. Recentemente, a TV Globo usou a música no programa ‘Esquenta’. Logo depois, a emissora foi notificada pela editora.

Na rádio FM O DIA, a música figura como a terceira mais pedida no programa ‘Funk U’, comandado pelo DJ Tubarão. Como não há uma proibição judicial, fica difícil fiscalizar se MC Tati Zaqui canta ou não a música em seus shows. Mas, caso ela cante, por ser uma versão ilegal, o direito autoral vai para a Bourne Music Publishing, detentora da música. A coluna entrou em contato com a assessoria da MC Tati Zaqui, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto.

Pra quem não viu The Noite, Danilo Gentilli fez uma entrevista com ela ta no YouTube -->

The Noite (29/07/15) - Entrevista com MC Tati Zaqui
www.youtube.com/watch?v=dLAcrY_jYFY

Acho a música bem de boa e não vejo um duplo sentido no vídeo nem na letra[:D] , mais tudo bem tudo que é proibido é mais gostoso kkk né. [vaidoso]
O que vocês acharam da proibição da música? sei que muitos não curte FUNK mais gosto é gosto cada um tem o seu e vamos se Respeitar, pode comentar o que você acha que é tudo nosso. [;)] [sim]

[:o]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [ALOKA]'Parara Tibum[ALOKA]', sucesso do... - 10 anos atrás
nunca fui fã desta música.. kkkkkk então por mim é menos poluição sonora nas tvs e.e kkkkkkkkkkkkkkkkk
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [ALOKA]'Parara Tibum[ALOKA]', sucesso do... - 10 anos atrás
Citação: ,Holp escreveu
Eu tinha visto um youtuber falar disso.. Acho que não deviam ter proibido, não gosto de funk mas também não tenho nada contra

Não tenho nada contra, mas tb a música meio que se tornou um simbolo sexual slá.. vejo mt gnt "meninas" rebolando no face e se amostrando enquanto utilizam esta música
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DA7A883
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!