Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Holp
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Homem é atropelado 2 vezes - 10 anos atrás
Hoje não venho com coisa boa,hoje venho com algo que poderia ser evitado,muitos dizem que a morte não pode ser evitada,mas o que acontece nesse vídeo claramente dava para resolver a situação.

" A SuperVia, empresa responsável pelo serviço de trens do Rio de Janeiro, apura a atitude de funcionários que autorizaram a passagem de um trem sobre o corpo de um homem morto, que estava estirado nos trilhos, na altura da Estação Madureira, na zona norte da cidade.
O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 28. Um vídeo publicado pelo site comunitário Guadalupe News mostra um agente da concessionária sinalizando com a mão para que o maquinista da composição que havia parado seguisse viagem, passando por cima do corpo. O homem que estava nos trilhos havia acabado de ser atropelado por outro trem.
O caso está sendo investigado também pela 29ª Delegacia de Polícia, em Madureira. Em nota, a SuperVia disse que "o procedimento adotado na tarde da última quarta-feira, em que um trem seguiu viagem em velocidade reduzida na linha bloqueada em função de um atropelamento, está fora dos padrões adotados pela concessionária"
.

Vídeo IMAGENS FORTES

Eu já passei por uma situação parecida,lembro que estava na linha azul do metrô paulista e ficamos algumas horas aguardando chegar na próxima estação,falavam que uma pessoa havia se suicidado nos trilhos,só que,ao invés de pisar mais em cima,eles interromperam o serviço,claro eu fiquei irritada devido a demora e desejava que ela não deveria ter se matado ali pelo demora que o pessoal levou para resolver,mas passar por cima ??

Bosu
15 interações
Aspirante
Resposta para Homem é atropelado 2 vezes - 10 anos atrás
Que horror, por mais que a pessoa já estivesse morta não deveria ter passado por cima.[nao]
Alef17Man
562 interações
Cadete
eu to assustado com essa noticia [nao]
Docoris
128 interações
Patrulheiro
E os pobretão ainda tira foto KKKKKKKKK
-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Situação realmente difícil e muito delicada! Imagina pra quem tava dentro do trem e depois assistiu a esse vídeo. Ai que arrepio

Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
mceandre
8481 interações
Astronauta
Rapaz não irei ver esse video vou esperar pra olhar na tv
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
psé, eu vi aqui no jornal hoje, passou dois dias relatando issso.. é mt DESUMANO vei! desumano isso! parece na Índia tlg? povo espremido dentro do trem, e tá nem ai pelo que vier na frente fi... DESUMANOOOO vergonha de ser brasileiro.. pqp
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Nightbook escreveu
Como assim eles passaram por cima do corpo ? Que atitude foi essa [:o]
O cara podendo ser um "herói" acabou sendo o "vilão" [palhaco]

Mas o cara já estava morto segundo os caras que estavam trabalhando ali... ai pensaram "ah já que está morto, autoriza ai para passar por cima, pois temos muitos passageiros" foi tipo isso...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B5DFF8B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!