Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Despedida - 10 anos atrás
Boa noite meu caros amigos leitores e ouvinte da Hn, hoje dia 05/08/2015 venho por meio deste tópico divulgar minha saída da Hn (motivos não vou citar nesse tópico) mais não vem ao caso, bom obrigado a todos que me ajudaram nessa família pois tudo que e bom dura pouco poremmmm durou muito, então boa sorte a todos que tentarem.... Bom vou citar algums que me ajudaram nessa trajetoria tão inesquecivel, Meu parçeiro de trabalho e Coord Mceandre, a Dri (Girllinvisble), a pessoa que me contrato e me ajudou pacas nesse conteúdo Ex Adm Fankita, o junior, dolby e audrey,MilenaBijuzeira dentre outros que não vou citar o nome aqui valeu por tudo..... obrigado por tudo mesmo se eu esqueci de alguem desculpa mais aconteçe kkkkkkkkkkkkkkkkk ..... isso não e um adeus e um até logo obrigado Habbonight. Mais tudo que começa tem que ter um final e esse final pra mim e hoje bom continuem com esse seu trabalho execelente (apesar de ter umas merdas) pois ninguem e perfeito.. Grande Abraços. Atenciosamente Alan Vulgo Alanzikkaaa agora Ex Coord de mod. adeus [s2] [s2] [s2] [s2]

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Despedida - 10 anos atrás
Boa sorte amigo na sua nova caminhada !

Urso da Ursulândia [s2]
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Ta ai um dos cara que achei que não sairia tão cedo, meu companheiro zé oveia, espero que não perca contato Alan, a amizade continua.
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Citação: albettoolegal escreveu
Nossa Alan, espero que tenha sucesso aonde quer que você vá e em sua vida pessoal. "Saudades da Habbonight das antigas"
pois e né beto ta osso kkk não sou muito de citar nomes kkk

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E525693
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!