Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TecWox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Os 5 animais mais venenosos do mundo - 10 anos atrás
5. ESCORPIÃO ANDROCTONUS AUSTRALIS

É a espécie mais venenosa do mundo, capaz de matar um homem em menos de quatro horas e um cachorro em pouco mais de cinco minutos.

4. ARANHA-TEIA-DE-FUNIL AUSTRALIANA

Essa espécie de aranha tem um veneno que facilmente leva a vítima a um infarto. Seu corpo (sem contar as patas) varia de 1 a 5 cm e as fêmeas costumam ser maiores que os machos, além de serem seis vezes mais letais.

3. MAMBA NEGRA

É uma das cobras mais venenosas do continente africano. Tem um bote muito rápido e seu veneno neurotóxico causa paralisia. Se o local da picada for no pé ou na canela, a vitima pode morrer em até 4 horas. Se a picada for na região do tórax ou no rosto a vítima pode falecer em menos de 20 minutos.

2. PEIXE PEDRA

É considerado o peixe mais venenoso do mundo, pois a sua picada pode ser fatal para os seres humanos. Ao pisar um peixe pedra, o seu veneno causa dor intensa. Tão intensa que nem morfina consegue aliviar!

1. VESPA DO MAR

Esses fascinantes seres aquáticos podem ser muito perigosos. De nome científico Chinorex Fleckeri, ela é encontrada no litoral da Austrália, principalmente entre outubro e março. Essa água viva é muito mais venenosa que qualquer cobra, aranha ou escorpião do planeta: um único indivíduo da espécie contém toxinas suficientes para matar 60 adultos.

Fonte: Fatos Curiosos
Leia as regras - Abra um Ticket

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Os 5 animais mais venenosos do mundo - 10 anos atrás
Citação: Gabys.- escreveu
Acho que agora ninguém mais vai poder questionar o meu medo de aranhas
jhonnydid espera que o potinho com baratas ainda vai chegar

KKKKKKKKKKKKKKK Tu não vai fazer isso comigo, meu amor. Mas sério, seu medo de aranha é absurdo, tu tem medo até daquelas pequenas que nem fazem nada, imagina quando ver uma dessa aí... Tu morre antes mesmo dela soltar veneno em você. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gabys.-
Leia as regras - Abra um Ticket

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
ai credo ;-; tenho o maior pavor de me deparar com a vespa do mar e esse tipo de cobra, não importa, mas qualquer cobra que eu vejo, eu ficaria doido de aflição e de medo kkkkkkkkkk
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Traduzindo nunca quero encontrar um desse em minha vida , obrigado rsrs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-536FBB7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!