Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TecWox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
A música brasileira - 10 anos atrás
Muito se é julgada a cultura brasileira e o mais espantoso é saber que esses julgamentos são feitos pelos brasileiros, hipocrisia né? Somos um país misto e recheado de culturas diferentes, cada estado ou região tem sua característica artística que faz nós sermos esse país rico nesse quesito.

E quando falamos da nossa cultura voltamos a nossa música. Temos cantores talentosíssimos e muitos também que deixam a desejar, aliás, nem tudo tem sua perfeição por completo, né? Muitos deixam de ouvir nossos artistas por generalizar, achar que se é brasileiro é algo ruim, coisa totalmente errada! Esse tópico não tem o intuito de julgar quem tem preferência por músicas 'internacionais', longe disso, eu também ouço bastante artistas que não são brasileiros mas isso não me priva de apreciar a nossa cultura. O foco real é mostrar que se garimparmos bem encontramos trabalhos surpreendentes, aliás, brasileiros quando se juntam pra fazer coisa boa sai coisa maravilhosa! E muitas vezes não precisamos ir tão longe para reconhecer a nossa cultura musical riquíssima.

Eu poderia inserir inúmeros artistas brasileiros para mostrar que somos muito além do funk ou sertanejo porém, prefiro pegar um artista que está conquistando seu espaço na cena musical com seu talento incrível. Vale super a pena dar um pouquinho de atenção para o novo trabalho do Emicida ''Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa'', cada música é uma história que com certeza vai lhe tocar de alguma forma. Dispenso comentários e mostro a vocês uma das músicas maravilhosas que temos nesse álbum:

Música une e transforma!

[s2]
Regras do fórum - Segurança

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para A música brasileira - 10 anos atrás
Que gracinha essa parceria

cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para A música brasileira - 10 anos atrás
Cultura é cultura, mesmo que nós muitas vezes não concordemos com isso.
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4CB315B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!