Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunozH.
573 interações
Cadete
Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Olá Nighteiros [night] [sim] [s2]
Eu venho por meio deste tópico ensinar todos vocês que não sabem fazer logos a fazê-las... Pois muita gente ao longo deste último ano vem me dizendo que não sabe fazer logos mas que gostaria de fazê-las, para colantes, para colunas, notícias, eventos e para tudo o resto em que as logos podem ser usadas.

1- Primeiramente você irá abrir o paint e gerar o texto que quiser para a logo em preto. Aconselho vocês a colocarem em negrito e com o tamanho máximo de letra...



2- Depois da letra gerada ampliem a imagem em 100%, como podem observar haverão cores extras em torno do texto gerado que poderão prejudicar o desenvolvimento da logo...



3- Selecionem a "pipeta" e cliquem nas cores em torno do texto... Depois das cores selecionadas escolham o "Balde" e cliquem no fundo de modo a preenchê-lo com a cor selecionada e remover a mesma de torno das letras.



4- Repita o processo anterior (3) de modo a remover todas as cores em torno do texto e ficar apenas as letras em preto.



5- Selecione o "Balde" novamente, selecione também a cor que deseja que a sua logo tenha e clique dentro de cada letra de modo a preenche-la com a cor selecionada.



6- Selecione a cor escolhida anteriormente para a logo e vá na opção "Editar Cores" e escureça a cor até ficar bem escura de forma a servir como contorno, clique no botão adicionar às cores personalizadas e de seguida em Ok.



7- Com a cor gerada anteriormente selecionada use a opção do "lápis" para fazer os contornos, apenas 1 linha de contorno e sem sobreposição de contornos...



8- Agora selecionaremos a opção "Selecionar" e abriremos uma caixa sobre a letra, onde clicaremos com o botão direito do rato e copiaremos...



9- Iremos denovo em "selecionar" mas desta vez na seta que tem por baixo de Selecionar e selecionaremos a opção Seleção Transparente. Agora colamos a letra que copiámos anteriormente e sobrepomos a mesma sobre a primeira, de modo a dar volume à letra (3D).



10- Agora selecionaremos a cor usada para o contorno da letra e a opção "balde" e clicaremos com o balde dentro do relevo (3D)



11- Usando o processo do passo (6) tornaremos a cor original da letra mais clara para fazer o brilho da letra... O brilho será aplicado de baixo para cima com 2 linhas de brilho e 1 de intervalo. Ou seja 1 linha por cima do contorno ficará com a cor original e acima disso faremos o brilho de 2 linhas, como podem observar na imagem seguinte. A ferramenta usada neste processo é o "lápis" .



12- E por fim faremos o mesmo do processo anterior (11) mas desta vez com a cor escurecida. Sem linha de intervalo e apenas com 1 linha de sombra. De forma a ficar como a imagem a seguir. Mais uma vez a ferramenta usado é o "lápis" .



E finalmente a nossa logo está terminada, basta tirar o zoom da imagem e poderá encontrar o seu aspeto final, você poderá em vez do brilho e da sombra botar padrão e personalizar ao seu gosto, eu fiz uma bem simples para os que não sabem fazer logos aprenderem aos poucos, em breve farei umas mais complicadas e personalizadas. Agradecia que caso tenham gostado do tutorial e que vos tenha sido útil dêm ideias para novos tutoriais de pixel arts para eu postar no fórum [;)] [:D] [8*]



Espero que tenha sido útil [:D] [8*] [vaidoso] [s2] [night]
Pixe Artista & Locutor [:D]


[;)]

[night] [kiss]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Adorei o tutorial [love]
Já vou por em prática e criar minha assinatura [:D]
[instagram] victorcastor
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Ótima explicação, bem detalhada, mais explicado do que isso só por vídeo.
Maliciiosa
67 interações
Explorador
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Muito boa a explicação, ajudará muitos usuários.

mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Mas facil um pixel artista fazer mesmo isso que o povo erre
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Hahaha nada mal o tutorial! Aliás, é um louco difícil para os iniciantes, mas na prática vai melhorando :) Ótimo tuto
lu4nconete
87 interações
Explorador
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Era melhor você ter usado o Photoscape para fazer a fonte da logo, lá já fica toda em uma só cor... Ai era só arrumar as cores e sombras no paint, muito mais fácil! [:l]
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Tenho certeza que ajudará nossos usuários. Otimo tutorial. =D


Urso da Ursulândia [s2]
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Oloco hein Bruno, manjando dos pixels arts, HUAHAUHAU
parabéns amigão, vai ajudar mt gente!

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
ótimo tutorial mais prefiro o modo como eu faço acho mais simples rsr.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Como fazer logo pixelada [B2H] - 9 anos atrás
Ótimo tutorial, vou até ver se consigo fazer aqui. Parabéns.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EAF82C7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!