Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maliciiosa
67 interações
Explorador
Melhores e piores locutores da night? - 10 anos atrás
Olá pessoal hoje vim aqui saber um pouquinho de vocês, não vim críticar ninguém pelo contrário só vim ajudar algums dos locutores para que eles não sejam criticados e vi críticas para algums e não gostei, pois sei que ser locutor não é fácil pois também sou locutora atualmente parada por causa da faculdade (sem tempo). Em fim responda essas perguntas para que os locutores possam melhor e para agradar algums também kk

- Pra você quem são os melhores locutores da night?
- Quais locutores precisam melhorar pra você? Que tipo de melhora?

sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Resposta para Melhores e piores locutores da night? - 10 anos atrás
Não vou citar nomes específicos de quem mais gosto pra não perder amizades haeuaheua, mas gosto da maioria dos locutores, a maioria são meus amigos tbm, só não gosto da Babiih.kx essa horrorosa cocozenta que eu amo [s2]
Editado pelo autor em 18/08/2015 - 04:11
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Da naiti eu gosto do danonen,da cavera... na verdade eu gosto de todos que me fortalece,se for por amor eu vou,se for por jogo eu nao to !!!

Os que precisam melhorar são Cavera567 e Leeh Alves,ambas são muito agressivas,vamos compartilhar mais amor

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Hoje são poucos que ouço. Normalmente só fico no quarto. Mas os que eu gosto mesmo e até pauso minhas musicas para ir ouvir são:
- Anjinha-Lika20
- Cavera567
- vitor..xp
- felli51
- Thery-Henry

Tem alguns outros que eu posso ter me esquecido, mas eu disse apenas os que mais locutam nesses ultimos tempos.

Os ruins não irei citar, porque tudo que é ruim pode ser melhorado, tipo a Sandynhalinda02 kkkkkkk, quando ela começou no mundo das locuções era horrivel, não sei como eu conseguia ouvir

a.r.2010
160 interações
Astrólogo
Os melhores: Cavera567 e Babiih.kx
-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Citação: Babiih.Kx escreveu
Da naiti eu gosto do danonen,da cavera... na verdade eu gosto de todos que me fortalece,se for por amor eu vou,se for por jogo eu nao to !!!

Os que precisam melhorar são Cavera567 e Leeh Alves,ambas são muito agressivas,vamos compartilhar mais amor

ME SEGURA ROSANA
Tem dia que tem prêmio bom, ouvinte bom, promo boa, mas tem dia que eu fico com dó de quem ouve eu estressado ft. leeh/cavera. #SÃOSÓPELOSCÂMBIOS #AMIZADEPRASPOUCAS
Editado pelo autor em 18/08/2015 - 13:32

Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
Megos
250 interações
Espaçonauta
É claro que a melhor é a rainha MEGOS né non ? a pior é a cavera567 (COMO Q EXCLUI, VO LEVAR ADV)
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu não vou opinar mais Ultima vez (recentemente) que opinei de uma área só pela questão de melhoria, ficaram de SUCU doce pro meu lado... melhor ficar quietinho rsrs. Pelo que vejo, aqui não tem liberdade de expressão nem por um mero supervisor como eu. [;)]
Maliciiosa
67 interações
Explorador
Citação: wellingt0806 escreveu
Eu não vou opinar mais Ultima vez (recentemente) que opinei de uma área só pela questão de melhoria, ficaram de SUCU doce pro meu lado... melhor ficar quietinho rsrs. Pelo que vejo, aqui não tem liberdade de expressão nem por um mero supervisor como eu. [;)]

Poise eu entendo nem sempre quando agente expressa as opiniões são bem vindas

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A2327F2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!